terça-feira, fevereiro 22, 2011

MUNICIPAL DE PORTIMÃO: O "FILME" DE MESES DE TRABALHO

Do último jogo em Portimão na época passada (Varzim) à inauguração de cara lavada (frente ao Olhanense). Este vídeo documenta na perfeição vários meses de trabalho no Municipal de Portimão.

Trata-se de uma compilação com mais de 500 imagens que, ao passarem em ritmo acelerado, resultam num "filme real" que, em poucos minutos, resume os últimos meses de acção no Estádio Municipal, culminando no derbie do passado Sábado.

Um trabalho multimédia que, apesar de muito simples, resulta de forma excelente para mostrar como foi construído o Estádio, passo a passo. Nestas imagens, até a demolição da antiga nascente (e décadas de história!) parece acontecer num ápice, à frente dos nossos olhos...

Aparentemente o autor chama-se Mário da Ponte (identificado no final do vídeo).

11 comentários:

P. disse...

´55 épico :)

O antigo espaço reservado à Comunicação Social cai por completo.

Muito bom vídeo!

B:V disse...

Gostei e FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Parabens , muito bom

Anónimo disse...

ta bom

Anónimo disse...

Parabéns Sr.Mário da Ponte pelo seu trabalho.
E muito obrigada.

Anónimo disse...

O antigo espaço dirigido para comunicação social deveria ter sido reconstruido pois no seu lugar colocaram uma plataforma em madeira de 2X2 m, apoiada numas estacas em metal, sem qualquer cobertura e se bem me lembro, esta pequena estrutura encontra-se por cima das cadeiras.
A anulação do camarote existente quanto a mim anulou um pouco grandiosidade do lado oposto da bancada central, pois como todos sabem as fotos eram tiradas tendo como pano de fundo essa imagem com o nome e emblema do Portimonense.
Ficou assim na minha maneira de ver o nosso estádio neste aspecto mais "pobrezinho".
Sinto-me triste quando olho da minha bancada central para o lado de lá e já não vejo nem o nome nem o emblema do Portimonense.

Anónimo disse...

Alguém fez o VOSSO TRABALHO,seus "pseudoadeptos" do Portimonense de Lisboa e Setubal...



alvorense

Anónimo disse...

Os "pseudoadeptos" como o senhor lhes chama têm vida própria, não podendo estar 24 sobre 24 horas "em cima do acontecimento"... Tenha consideração por isso..

Anónimo disse...

Sr.Alvorense
Desculpe-me entrar nas suas picardias, maas parece-me que está a tratar alguém com muito desrespeito.
Bem me parece que sugere o nome de pessoas que sabemos terem nascido e crescido em Portimão e que continuam com a alma enraízada na terra que todos tanto amamos...o nosso Portimão.
Seria de louvá-los e não de desacreditá-los.
Desculpe-me mas o senhor não me parece uma pessoa credível em valores morais porque provavelmente não saberá ser fiel àquilo ou àqueles que ama, independentemente do sítio onde está...cidade, concelho ou país, ao contrário daqueles que acusa.

Anónimo disse...

Pois bem me parece que certos gajos já poem os palitos às mulheres na mesma terra agora imagine-se longe delas.
Comparativamente a esta conversa estou de acordo que é de aplaudir os que mesmo longe do objecto da sua devoção continuam fiéis ao mesmo.
Aos chamados aqui de pseudoadeptos, eu e em representação de muitos outros vos digo OBRIGADO.

Anónimo disse...

PARABENS ADOREI EXCELENTE!