terça-feira, fevereiro 22, 2011

RECEPÇÃO AO NACIONAL TEM TRANSMISSÃO TELEVISIVA

A Sport TV já confirmou oficialmente (ler comunicado em PDF) a transmissão televisiva do jogo Portimonense - Nacional relativo à 22ª jornada da Liga Zon Sagres.

Este jogo está marcado para Segunda-Feira, dia 7 de Março, às 20:15h e decorrerá naturalmente no renovado Estádio Municipal, em princípio já com a bancada amovível disponível no Topo Norte.

Na jornada seguinte o Portimonense desloca-se ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica restando ajustar dia e hora que, atempadamente, a Liga de Clubes divulgará.

8 comentários:

Anónimo disse...

ao menos factura mos mais uns eurinhos

Anónimo disse...

futebol a hora do jantar simplesmente ridiculo a mim nao me apanham la so vou ao futebol a tarde

P. disse...

Não me parece que o Portimonense facture absoltamente nada.

O bolo das transmissões é igual para todos, independentemente do número de jogos que a Sport TV opta por transmitir.

Anónimo disse...

tinham era q baixar o preço dos bilhetes....eh q asim vai muito menos pessoas ver os jogos..ainda por cima a estas horas e dia de semana...e tip com 5 ou 10 euros por pessoa enxia-se o estadio..e o clube encaixava mais dinheiro!
ass:joel

Anónimo disse...

Factura os bilhetes, se forem vendidos alguns....

Nem a jogar em Portimão as pessoas ficam contentes. Chiça!!

Meus amigos, é a regra do jogo, não é só o PSC que joga à 2ª.

Se querem jogos só à tarde, entao aposto que preferiam que o PSC jogasse na 2ªB. Aí os jogos são sempre à tarde...

Deixem de ser aves negras e apoiem no que vos for possivel!!

JC

UM'84 disse...

O Simões tem razão, paga-se pelo bolo inteiro e não por tranches, ou seja, não é por termos mais uma ou duas emissões que vamos receber mais ou menos que aquilo que já estava pré-definido aquando da negociação dos direitos televisivos - no início da época desportiva.

A avaliar pela relação íntima e bastante próxima do FR com o Oliveirinha, aposto que deve ter sido ao desbarato... Mas, também não se pode ter tudo. Afinal de contas, nem é todos os dias que podemos ver o nosso clube na TV.

Anónimo disse...

Caro UM84,

Acho que não é bem assim...

Segundo me parece os contratos da TV estarão equiparados entre as equipas de dimensão semelhante.

Anónimo disse...

Eu não me importo que os jogos sejam à segunda ou à sexta, pois para mim é indiferente. Agora no que toca ao preço dos bilhetes, não é com 15 e 20€ que vão encher o estádio! Assim poucas pessoas vão assistir aos jogos, por falta de "pujança finânceira"..
Com os bilhetes a 5€ e a 10€ como já alguém deu a ideia, seria o mais adequado para o comum adepto, além de que mais pessoas comprariam o ingresso, e haveria um maior lucro por parte do clube, pois tenho a certeza de que com os bilhetes a preços exorbitantes, não iriam ser vendidos muitos...
E há que lembrar: Com um estádio mais bem composto e com o apoio de todos, os jogadores sentir-se-ão talvez ainda mais motivados, sendo isso caminho andado para o sucesso ;D