quarta-feira, março 16, 2011

ANDRÉ VILAS BOAS E IVANILDO KO

André Vilas Boas, médio emprestado pelo Marítimo ao Portimonense, está em risco de ser operado ao joelho direito.

O médio contraiu uma entorse no joelho direito na partida frente ao Rio Ave, referente à 19ª jornada e que terminou com a vitória da equipa de Vila do Conde por 2-0, esteve um mês de fora e acabou por ser utilizado no jogo da última jornada frente ao Benfica nos últimos minutos.

Porém, ressentiu-se da lesão e poderá, ao que tudo indica, ser operado, estimando-se uma paragem de vários meses.

Ivanildo, a contas com uma entorse no joelho esquerdo, é baixa certa para o jogo da próxima jornada, frente ao V. Guimarães.

Fonte: A Bola

2 comentários:

Anónimo disse...

ele jogou contra o benfica!! é so erros os jornais!!

Anónimo disse...

Acho que temos muito a agradecer pelos serviços prestados pelo massagista Zé Manuel Fernandes e pelo Dr. Carranca, que são grandes Portimonenses, mas não vai sendo hora de deixarem os seus lugares à disposição para que possa vir alguém com conhecimentos mais modernos e direccionados à área específica que é o futebol profissional?

É que têm acontecido inúmeras situações que são, no mínimo, complicadas de explicar. Osvaldo, Aragoney, João Vítor, Ivo, Laranjo, Tozé, Maxi Asis... e alguns outros que após lesão, têm penosas recuperações.

Digo isto, correndo o risco de estar a cometer um erro, e se tratarem apenas de casos clínicos normais, em que os próprios jogadores estão mais propensos a lesões... E se assim for peço desculpas por levantar a questão.