segunda-feira, março 07, 2011

CANDEIAS EXPLOSIVO PARA PATRÃO AVALIAR

Se jogar, como tudo o indica, Candeias viverá hoje dois amores. Tal como a famosa canção de Marco Paulo, não se sabe, concretamente, qual das equipas em compita o extremo gosta mais, mas manda o seu profissionalismo tudo fazer para que o conjunto que representa, o Portimonense, saia vencedor da partida desta noite.

Emprestado pelo adversário de hoje, o Nacional, Candeias já foi dado como um alvo apetecível - falou-se no interesse do Benfica -, até porque a sua ligação ao FC Porto, onde se formou, já cessou. O veloz ala-esquerdo é, a par de Ventura, o segundo atleta mais utilizado do plantel, com 20 jogos - só suplantado por Ricardo Pessoa, com 21 - e um dos mais virtuosos e explosivos elementos do grupo comandado por Carlos Azenha.

Com a necessidade premente de fugir quanto antes do último lugar, a vitória obtida ante o Beira-Mar - a primeira de Azenha -, veio dar uma nova esperança à formação algarvia. E se nos reportarmos à história de confrontos entre os dois contendores, o Portimonense tem motivos para sorrir, pois desde 1988/89 que não perde pontos em casa.

Fonte: O Jogo Online

1 comentário:

Anónimo disse...

um dos melhores extremos a actuar no campeonato principal na proxima epoca merece jogar num clube que se qualifique esta epoca para a liga europa