terça-feira, março 15, 2011

NOVO PRESIDENTE SERÁ ELEITO EM ABRIL

Os Sócios do Portimonense escolhem novo elenco directivo na Segunda-Feira, dia 11 de Abril, entre as 09h e as 21h, em acto eleitoral que irá decorrer na Sede do Clube.

Eventuais listas deverão ser apresentadas até ao meio dia (12h) do dia 7 de Abril, ou seja, a Quinta-Feira imediatamente anterior ao acto eleitoral.

Tal como havíamos adiantado em artigo de opinião recente, a nova Direcção que tomar posse poderá assim trabalhar atempadamente na preparação da temporada 2011/2012. A grande dúvida reside em encontrar eventuais sucessores disponíveis uma vez que, até agora, não nos chegaram indícios de Listas interessadas em assegurar a transição. Fernando Rocha reforça que não será candidato.

4 comentários:

UM'84 disse...

Que raio de timings são estes? É suposto alguém apresentar uma lista, que seja no mínimo credível e consistente, com UM (1) mês de antecedência? Mas que raio de estatutos são estes...?

Enfim, tirando isso, espero que alguém de Portimão, com talento, competência e amor pelo clube e cidade se chegue à frente. De preferência, alguém que não tenha interesses e não veja o PSC como forma de se catapultar ou almejar outros objectivos, sejam eles políticos ou profissionais.

Precisamos de alguém presente, honesto, transparente, independente e, acima de tudo, alguém da TERRA sem ligações a outros clubes. Alguém sério!

P. disse...

Ok, foram marcadas com 1 mês de antecedência, mas isto é um processo q já se arrasta desde Janeiro...

Bruno disse...

nao me parece que o timing seja indicado porque a situacao do portimonense ai pode nao estar definida,o ideal na minha opiniao era uma semana apos a conclusao do campeonato

Anónimo disse...

Sera que não percebem que isto é só para Ingles ver
A atual direção esta apenas a espera que o campeonato termine para saberem se ficamos na primeira.Se ficarmos,temos mais do mesmo; se descermos desistem alegando todos os argumentos que possam imaginar. O problema não é existir alguem, o problema é alguem estar disponivel, principalmente a nível financeiro,para fazer frente a esta gente e a C.M.P. falida porque todos os apoios deixaram de existir. Já pagaram as camadas jovens? e o passivo? Dizem que já vai em 3 milhões???? Enfim, continuem calados...