quinta-feira, março 10, 2011

PELEMBE PEDE PARA DEIXAR O PLANTEL E VOLTAR A CASA

O avançado Hélder Pelembe quer regressar ao Maxaquene porque não tem sido opção. O moçambicano, de 23 anos, contratado no início da época àquele emblema, não alinha para a Liga desde 19 de Dezembro, e comunicou na semana passada à Direcção alvinegra que deseja sair para jogar com mais regularidade noutro clube.

O JOGO sabe que a intenção do atleta é voltar a Moçambique - tudo indica para o Maxaquene - mas a Direcção ainda está a analisar o caso, até porque Pelembe é um activo do clube, pois tem contrato por mais dois anos.

Entretanto, o Portimonense foi derrotado ontem pelos suecos do IF Elfsborg, por 2-1 (golo, de penálti, de Hélder Castro), mas pior que a derrota foi mesmo a lesão de Ivanildo. O extremo tropeçou na bola e torceu o joelho esquerdo, saindo muito queixoso, e vai ser reavaliado hoje de forma a saber se será opção para a deslocação ao terreno do Benfica, no Domingo.

Texto: O Jogo Online

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta história parece mal contada...porque será que Pelembe não joga desde Dezembro?
Só espero que estas estórias e outras um dia venham a ser contadas.
Boa sorte no regresso a África.

Anónimo disse...

Não sabe jogar, porque será que não joga ... arranjam filmes pra tudo

Anónimo disse...

Esto aqui á gato com rabo de fora a meu ver tem algo em vista mas o PORTIMONENSE não pode deixar ir embora sem receber o que tem direito se tem contrato tem que cumprir ou paga pra sair essa é a regra de qualquer trabalhador