terça-feira, março 01, 2011

PORTIMONENSE EM 5.º


Se os jogos tivessem apenas 45 minutos, o Portimonense seria 5.º classificado, e estaria num lugar que daria acesso à Liga Europa. A falta de condição física poderá explicar esta quebra acentuada. Mas existirão outros factores a ditar segundas partes tão más?

6 comentários:

Anónimo disse...

o intervalo nunca faz bem aos nossos jogadores

cfonseca disse...

Desde o início do campeonato que isto acontece. A nossa equipa não é assim tão má como muitos "pintam" mas a verdade é que deixa muitíssimo a desejar a nível físico. Esta tabela espelha na perfeição esse facto. Eu acredito que isso também se deve às constantes mudanças de campo de treino mas isso não explica tudo. Uma coisa é certa, os jogadores vão precisar de muita pujança física para as batalhas que se avizinham. Força Portimonense! Eu "ainda" acredito.

Anónimo disse...

o problema, e' que o jogo tem 90 minutos e nao 45, mas pronto , mas la equipa, ainda e' possivel !

Anónimo disse...

Para mim para além das muitas explicações eu arrisco o factor stress.
Percebe-se que a nossa equipa se esforça ao máximo na primeira parte para tirar o Portimonense do lugar de despromoção.
O factor psicológico/ansiedade reflecte-se no físico como todos sabemos e na 2ª parte as pernas parecem já não conseguir corresponder ao esforço exigido.
Poderão dizer aqui que têm que estar preparados para o stress do jogo. Sim é verdade....mas também é verdade que são humanos e não máquinas e dado todas as transições, inseguranças e pressões pelo que o Portimonense tem passado nestes ultimos meses é natural que a equipa se ressinta a nível físico e psicológico.
Penso que o nosso dever como adeptos é conseguir transmitir durante o jogo que estamos lá para os apoiar incondicionalmente, que estamos por eles e não contra eles.
O importante agora é até ao último jogo levantarmos a cabeça e se tivermos que perder esta guerra não quer dizer que perdamos a batalha porque nosso Portimonense tem uma vida longa à frente cheia de novos desafios.
E sabem o melhor que se tira da vida caros amigos???
São os desafios, porque sem eles a vida não teria graça e nem não faria sentido.
São os desafios que nos fazem crescer, aprender e amadurecer.
Tenham uma boa noite queridos amigos.
Ass: " Uma voz amiga"

cfonseca disse...

Muito bem "voz amiga"! Concordo plenamente. Assim sim! Grande Portimonense.

Anónimo disse...

Obrigado caro adepto cfonseca :)
Percebo que deve ser um grande ser humano, além de ser também um grande Portimonense.