quarta-feira, março 09, 2011

PREÇO DOS BILHETES

Talvez se recordem que na primeira volta, na visita do Benfica ao Estádio Algarve a direcção desse clube pediu um boicote às deslocações, apresentando uma lista com vários argumentos. Um deles, e na minha opinião, o único que realmente tinha alguma justificação, era o preço dos bilhetes praticados aos adeptos do clube da luz, que era normalmente muito superior ao praticado noutros jogos.
Se me lembro bem, o Portimonense disponibilizou bilhetes em que o mais barato era de 15€ e o mais caro 25€. Houve várias vozes de protesto quanto a estes preços (e consequentemente de solidariedade ao boicote proposto), nomeadamente nos comentários deixados aqui no blog. Eu não concordei.

Mas agora que eu esperaria que o Benfica tivesse um comportamento pro-activo, em vez de apenas de protesto, verifico que os bilhetes disponibilizados para ver o meu Portimonense, um jogo que tem interesse mínimo para os benfiquistas, é de 20 euros. E quando for do outro lado da 2.ª circular é de esperar o mesmo tratamento. Gostava de poder protestar, mas a coerência não me permite. Vou pagar para ver a que é para mim a melhor equipa do mundo, que veste de preto e branco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não me estranha nada vindo de quem vem. Para se queixar estão sempre prontos, ou são roubados pelos arbitros, ou por causa do preço dos bilhetes, ou pk as ekipas kd jogam contra eles "comem a relva", mas kd recebem ajudas dos arbitros, ou kd na propria casa fazem bilhtes mais caros nem piam, já para nao falar do famoso tunel que tem para la!

Anónimo disse...

Já estamos habituados ao choro do ORELHAS , para o slb tem que existir um Campeonato a parte .

Com atitudes destas nunca serão respeitados

Chora ORELHAS que isso passa .

Anónimo disse...

Uiiiii!!!! Já cá faltava o comentário antiB!

Vai fazer queixinhas ao padrinho,que ele deve pagar o bilhete.Já que ele é tão vosso amigo...
Nem pra satélite dos satélites do corrupto serviram.

Tem juízo, gordinho!!!

ass:Macedo

Anónimo disse...

Até adeptos de outros clubes vem ao nosso blog. somos msm grandes!