Um grupo de adeptos do clube entendeu ser este o momento para um forcing final no sentido de mostrar a Fernando Rocha uma mensagem de apoio à continuidade para novo mandato e de agradecimento pelo trabalho desenvolvido, caso a sua vontade seja ficar por aqui...
Um grupo de adeptos que não é movido apenas por resultados mas também por todo o trabalho desenvolvido nos anos mais recentes por esta Direcção.
Foi decidido realizar um jantar de apoio esta Quarta-Feira às 20:30h no "Lugar do Rio". O preço por pessoa é 15€. Este jantar tem a presença confirmada de vários nomes da vida activa do clube e da cidade de Portimão.
Reservas: por razões logísticas todos os interessados devem reservar lugar até às 11 horas de Quarta-Feira pelo telefone 282 422 427 (Secretaria do Clube).
EMENTA
Couvert e Acepipes
Pão, Manteiga, Azeitonas, Cenoura Algarvia
Mini Salgadinhos (Rissois de Camarão e Pastéis de Bacalhau)
Mini Salgadinhos (Rissois de Camarão e Pastéis de Bacalhau)
Entrada Quente:
Xerém de Lingueirão
Prato Principal:
Perna de Porco Assado com Molho de Maçã, Batata Salteada com Pimentos e Bacon.
Salada Mista.
Salada Mista.
Sobremesa:
Trilogia do Algarve.
Bebidas:
Vinho Branco e Tinto da Adega Morgado da Torre
Cerveja
Refrigerantes, águas e Café
Valor Por Pessoa: 15.00 €
Iva incluído
Pagamento no dia da prestação do serviço
12 comentários:
Muito Bonita ideia à qual vou aderir.
Lá estarei com muito prazer e honra
Por mim, tal como o próprio FR o manifestou, o ciclo está fechado. É altura de dar o lugar outro.
Concordo com o último comentário, este ciclo encerrou, ponto final.
Esta iniciativa não tem pernas para andar, que venha alguém com ideias diferentes. Esta direção teve o seu mérito mas também cometeu inúmeros erros, os exemplos esta temporada são vários e do conhecimento de todos.
Apesar de alguns erros,esta direccao teve o merito de colocar o Portimonense novamente na 1ª divisao nacional actual liga zon, acredito que o actual presidente se vá recandidatar apesar de ter dito que estava na altura de dar lugar a outro,mas seria bom que esta nao fosse a unica lista para as pessoas que nao concordaram com o que foi feito por esta direccao terem outra por onde escolher,independentemente das listas e dos potenciais candidatos espero que o municipio apoie quem ganhar porque o Portimonense é um simbolo do barlavento algarvio e da cidade de Portimão
Acho sinceramente que a actual direcção não irá continuar em funções, pelo menos Presidida por Fernando Rocha.
Foi um mandato com erros que o próprio chegou a admitir em entrevistas. Mas o saldo geral é extremamente positivo. O Portimonense está muito melhor que há 4 anos e esta melhoria surge num contexto de enormes dificuldades devido à crise financeira que a Direcção soube contornar.
Concordo que o confronto de ideias entre duas ou mais listas era a situação democrática ideal mas dificilmente tal acontecerá porque assumir o Portimonense é ainda um enorme risco.
Com ou sem lista adversária, numa opinião meramente pessoal, penso que Fernando Rocha deveria continuar porque até hoje a sua presidência foi extremamente condicionada pela adversidade financeira que herdou. Mais do que tudo, importava a sobrevivência.
Agora, com o clube minimanente governável, com um estádio a sério, poderia dar o seu contributo para elevar o clube a um outro nível.
Eu acho que se o Presidente não quer continuar, por razões de ordem pessoal, profissional, ou simplesmente por achar que já cumpriu o seu dever, não deve ser "forçado" a continuar.
Se a recusa dele em se candidatar se deve apenas à questão de necessitar dos apoios essenciais e condições para poder traçar um projecto mais ambicioso, aí sim deve haver pressão, mas não sobre ele, mas sobre quem poderá ter uma palavra a dizer no que diz respeito a esses apoios.
De qualquer forma acho que o Portimonense precisa de alguém que viva o clube a 100% e 24horas por dia, com disponibilidade quase total, e com um grupo directivo que o pudesse ajudar em vários aspectos, especialmente em ajudar a dinamizar e profissionalizar alguns aspectos do clube que ainda são muito amadores.
Para mim, e caso Fernando Rocha saia, o ideal seria sempre que aparecesse alguém da confiança de Fernando Rocha, e que o tivesse, pelo menos numa primeira fase, como apoio directo.
O melhor era isso tudo, mas primeiro o melhor era aparecer mesmo ALGUÉM!
Bruno Carvalho é a solução !!!!!!! O homem quer ser presidente !!!
e que traga os 50M e o vagner love
Infelizmente os sócios do portimonense falam falam falam mas não fazem nada...Algum sócio que se candidate e veja se faz melhor que o actual presidente..O presidente tem mérito por ter posto a equipa na liga zon sagres mas mais do que dele o mérito desse feito é dos treinadores da época passada e dos jogadores...A esta direcção so tenho que lamentar estes pactos que esta direcção faz com o FCPORCO..
Haja alguem que se recandidate e traga um treinador a sério para o Portimonense,algum presidente que conheça o clube,viva o clube com o coraçao,que seja de portimao e que vá buscar o Amilcar para treinador e que nao pactue com FCPORCO entre outros...No 11 titular devia jogar quem realmente mereçe,que lute com garra,que sinta a camisola e que acima de tudo ame o clube e defenda o clube até ao fim...não é cá como agora em que os "amigos" do FCPORCO obrigam o Portimonense a por na equipa titular os jogadores emprestados por esse dito clube...E domingo vao ter a prova que o FCPORCO não é nosso amigo e que vai jogar com os habituais titulares para ganhar...ao contrario do que muita gente pensa que o FCPORCO vai dar o jogo ao portimonense,metam na cabeça que eles nao dao nada a ninguem...
Eu vou la estar no meu lugar de socia a apoiar o portimonense e espero sinceramente que consigamos uma vitoria...
Saudações PORTIMONENSES a todos os que amam o clube e não aos falsos portimonenses :)
Não vão para a frente com o jantar porque assim não estão a ajudar. Sabemos que se trata de boa vontade mas assim fica mais difícil. A.Silv.
A luta do Fernando Rocha não pode ser uma luta quase pessoal por este clube, com o apoio de meia dúzia de pessoas mais preocupadas que as outras. Tem que ser uma luta da cidade.
Se este jantar fôr apenas um jantar de despedida e de agradecimento, lá estarei na mesma.
Enviar um comentário