quarta-feira, setembro 04, 2013

Zé Miguel e Filipe Soares no Quarteirense


21 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É uma autentica vergonha.
A criação da SAD, com a entrada de investidores/empresários, irá a breve prazo trazer a ruína e até o desaparecimento de mais um clube centenário e com tradições.(Isto já aconteceu com vários clubes). Como é possível serem dispensados/emprestados jogadores que são activos do clube e formados no clube, e que venham ocupar o seu lugar jogadores emprestados e que são dispensados dos seus clubes, com menos qualidades. Enfim, isso é fácil de perceber. Os jogadores que são activos do PSC, em caso de venda, ganha o PSC o investidor/empresário nada ganha. Os jogadores colocados e impostos pelo investidor/empresário, em caso de transferência apenas ganha o investidor/empresário, o PSC nada ganha. Conhecendo o Sr. Lázaro, de certeza que não era este o projecto que ele idealizou quando assinou contracto com o PSC. Vamos apelar a que ele continuo.

Anónimo disse...

AO COMENTADOR ANTERIOR, ESTÁ A SE ESQUECER QUE O JOGADOR MAIS NOVO A REFERENCIA É APENAS SER AMIGO DO HULK, SÓ, POIS AS PERNAS E PÉS ELE NÃO LHE PODE DARM, MAS É SUFICIENTE, O MERCADO ESTÁ A SE EXPANDIR DESTA FORMA, GOSTO COMO É...............

Anónimo disse...

Atenção, na noticia diz que pode haver mais saídas. Os poucos que vieram da formação e os da terra que estejam atentos, de certeza que não serão os que o investidor colocou no PSC que irão embora. Pelo que se está a ver a Direcção e o Treinador não têm voto na matéria.

Anónimo disse...

Já começa a palhaçada outra vez eu pensava que já tinham aprendido mas não , há cinco anos se não me engano andaram a brincar aos empresários numa época Fez se duas equipas, o resultado final ficamos nos lugares de descida não descemos na secretaria. Fizemos uma época espetacular o ano passado sem invenções nenhuma, este ano começamos bem, já estão a inventar, como e possível um miúdo que foi utilizado os jogos todos ser dispensado, não me venham dizer que nuns escalões inferiores que ele vai ganhar experiencia. Agora na segunda volta os empresários lembram se de ir buscar jogadores ao vietnam traz de la um contentor e dispensa se mas uns trez ou quatro jogadores da terra. Socios mentam um travão nisto

Anónimo disse...

Os da formação são dispensados e os japoneses ficam no plantel!!!!
Cada inscrição de um estrangeiro são 4mil euros.
Não viram os resultados da formação na epoca passada, Simy o mais fraco é cobiçado na europa, Wakaso titular indiscutivel no Rio Ave e o Vitor tambem rumou à 1ª Liga. Ruben está a ter uma carreira muito boa como profissional... Mas pelo que parece a direção tem idéias diferentes. Eleições são em Maio. Quero ver este passivo.

Anónimo disse...

LAMENTÁVEL!!!Deu-se uma invesão de ciclo no clube, voltamos ao passado recente...jogadas de empresarios...jogadores de qualidade duvidosa...e cai por terra a aposta nos jovesn da formação que obteve resultados escelentes na época passada!!Agora só faltava terem a lata de dispensar o nosso melhor jogador neste momento MICA!!!!Deixaria de ser socio imediatamente!!!!

Anónimo disse...

Já agora uma pergunta.
Os ordenados estão em dia?
Em anos anteriores o PSC ganhou na secretaria e por incumprimentos de outros clubes manteve-se, vamos lá ver se nesta época não vão ser outros clubes a ganhar na secretaria, por incumprimento do PSC.

Anónimo disse...

Mais do mesmo, jogadores formados no clube só servem para fazer numero, dividas ao futebol juvenil que não são pagas, futebol juvenil não tem dinheiro para fazer face ás despesas que tem, pois existe muitas dificuldades nas deslocações das equipas e outros demais problemas. Uma questão????
Para que existe o futebol de formação no Portimonense? Alguém que tenha capacidade de responder.

Anónimo disse...

SR. Anónimo a resposta é simples, é para quando sobem de divisão colocar faixas para a fotografia e depois vai para saco routo

Nelson Soares disse...

Anónimo das 17:15, as camadas jovens podem ter problemas, mas o futebol de formação existe para criar jogadores. Nos últimos anos têm saído vários jogadores das camadas jovens do Portimonense para vários clubes, se o Portimonense não quiser aproveitar os jogadores que tem, não é obrigado a isso. Vão para outros clubes, mostram o que valem e calam muitos que andam por aqui, que se calhar não lhes sabem dar valor. O Portimonense na minha opinião tem mais a perder em não aproveitar os jovens da nossa formação do que a ganhar. Esta é a minha opinião. E já agora acho que essa pergunta de o porque de existir camadas jovens é um bocado desnecessária. Há dificuldades? Há.
Têm dúvidas? Falem com o presidente, o sr. presidente não diz que podemos falar sobre dúvidas ou ideias? Falem com ele.

Anónimo disse...

não se percebe certos comentários.

O Ze Miguel e o Filipe vão para um clube onde poderão jogar por mais vezes nesta temporada e evoluir, em vez de ficarem no banco ou na bancada a jogarem 5 minutos por fim-de-semana.

Para o ano vão regressar com outra bagagem!

Anónimo disse...



Uma boa solução para a evolução dos miúdos pois ainda não tem bagagem para esta competição, com a vinda destes reforços(esperamos todos que o sejam)não teriam hipóteses nenhumas de jogar nem sequer de ir ao banco, o Ze estava tapado pelo nosso melhor jogador o Zambujo e o Felipe na posição onde temos soluções em demasia não teriam mais oportunidades de jogar ,boa sorte e voltem mais fortes porque tem qualidade!!!

Anónimo disse...



Juniores e Profissionalismo não é a mesma coisa, os miúdos estão ainda num processo de evolução , ainda tem que provar o seu valor ,até agora so jogaram alguns minutos para queimar tempo, ainda ninguém sabe o que vao dar como jogadores profissionais,tenham calma, vao ter que pedalar muito esta época e destacarem-se ,senão ficam por aqui!!!!

Anónimo disse...



Achei boa a decisão, são ativos do Clube e tem que se valorizar , mas isso so acontece se jogarem regularmente , neste momento ainda não tem a estaleca para lutarem por 1 lugar na equipa tal qual como o Mica que a partir de agora vai ter 1 concorrência feroz ,o Japonez e daqui a uns dias o Fabricio que acho que ambos tem muita qualidade,isso é bom para o Clube.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

se li bem a bagagem e o tempo de jogos que os grandes reforços colocados últimamente no portimonense , não consta pelos clubes que passaram, para assim estarmos tão seguros dos obejetivos a que se estão a prepor, cuidado a queda pode custar caro, pois o vou está a ser alto, vamos desejar que tudo corra bem, mas as dúvidas ficam, pelas experiencias anteriores.

Anónimo disse...

o problema e que o japones o anderson e juninho teem a mesma idade dos jogadores da nossa formação e não foram emprestados estão a brincar desgraçado do lazaro que ainda punha o ze miguel para substituir o zambujo agoraa poe o japones.. lolllll

Anónimo disse...

Parece ser uma boa opção o empréstimo destes 3 activos da sad porque precisam de jogar para crescer, pois só pode julgar o contrario quem nunca jogou a bola e portanto não sente essa necessidade.

A razão certamente em serem estes os emprestados em detrimento de outros como aqui e mencionado julgo ser pela forte concorrência nas posições que ocupam dificultando a sua utilização e porque os outros miúdos sao emprestados.

Olhando para os outros clubes das ligas profissionais não vejo nenhum com tantos jogadores formados no clube e não vejo nenhum que tenha um sénior de 1 ano formado no clube no seu plantel.

Embora compreenda a necessidade de contestar simplesmente porque sim, devemos e estar unidos porque me parece que este plantel ainda tem mais qualidade que o do ano passado embora tenha saudades de alguns jogadores como o alhassan, o Madeira e obviamente o Ruben.

Diogo Mendes

Anónimo disse...

afinal que vai mais sair do plantel? aleijados e coxos?