segunda-feira, abril 04, 2011

JORNAL RECORD APONTA HUGO SECO AO PORTIMONENSE E JOGADOR CONFIRMA INTERESSE

Hugo Seco, jogador português a alinhar no campeonato de Malta (St. Lawrence Spurs) poderá vir a ser reforço do Portimonense.

Médio ofensivo de 22 anos, formado na Académica, já marcou 8 golos esta temporada e fez 6 assistências. Entre Coimbra e Malta, teve passagens por Anadia, Nelas e Ac. Viseu, tratando-se de um jogador quase desconhecido. A descoberta desta possível transferência chegou através do Jornal Record.

O facto é que Hugo Seco já se pronunciou sobre o tema no site da Desportmedia e parece estar a acompanhar todo o processo com vontade de rumar a Portimão:

«Sei que existem contactos, sei que as pessoas que gerem a minha carreira estão a negociar essa possibilidade com o clube e, francamente, agradava-me a possibilidade de jogar no Portimonense. E não faço depender a minha decisão do facto do Portimonense ficar na Liga Zon Sagres ou descer à Liga Orangina. Trata-se de um clube sério, que oferece boas condições aos jogadores e, francamente, é de um clubes destes que preciso para relançar a minha carreira. Além do mais, informei-me com alguns colegas meus, em Portugal, sobre o Carlos Azenha e tenho grande curiosidade em conhecê-lo. Dizem-me que é um treinador que transforma positivamente os jogadores e isso agrada-me, porque é isso que preciso, nesta fase da minha carreira. Sei que o próximo ano será decisivo, ou me afirmo em Portugal e demonstro que posso jogar ao mais alto nível e posso sonhar com uma carreira internacional, ou desisto e sigo outra vida. Ou tenho condições para estar no futebol a um nível alto, ou então vou procurar outra coisa. E o actual treinador do Portimonense, pode ajudar-me, porque tenho talento para chegar onde quero. E, claro, o Portimonense seria uma excelente solução para mim. Vamos aguardar» - Desportmedia

2 comentários:

Anónimo disse...

jogador muito fraquinho fisicamente ! e mt fraquinho a jogar a bola! quem sera o gajo que contrata jogadores no portimonense fogu vai de mal a pior po ano e fazer ekipa para a segunda b pelos vistos !

UM'84 disse...

Ao menos, é português!