O médio ofensivo Renatinho que abandonou o Portimonense em Dezembro para não mais regressar, está prestes a assinar pelo São Caetano, anuncia o site UOL Esporte.
O jogador aguarda pelo certificado da FIFA que será apresentado à Confederação Brasileira de Futebol para efectivar a inscrição após 1 mês de trabalho físico no São Caetano, faltando apenas a estreia oficial.
O processo sofreu atraso significativo por causa do sismo no Japão. Com a paragem forçada do campeonato nipónico, o Kawasaki Frontale (clube detentor do passe) retardou o envio da documentação que só ontem foi concluído.
Por ter parte dos direitos presos ao Rentistas (Uruguai), Renatinho também dependia da permissão do clube sul-americano para defender o São Caetano por empréstimo até o fim deste ano.
Conforme informou o São Caetano, agora só falta o Rentistas encaminhar para a FIFA o chamado TMS (Transfer Matching System) dizendo que concorda com o empréstimo e a certificação da entidade de que está tudo de acordo com os trâmites legais de transferências internacionais para que o atleta seja inscrito na C.B.F.
Ao serviço do Portimonense, Renatinho somou 7 jogos, 450 minutos em campo e 3 golos.
1 comentário:
Isto é uma falta de respeito...Devia haver uma lei que obrigava os jogadores a cumprirem os contratos com os clubes,caso contrário pagavam uma indeminização para sairem...
Força Portimonense,vamos ganhar ao FCPORCO...
EU AINDA ACREDITO NA MANUTENÇÃO..
Domingo vamos todos apoiar o PORTIMONENSE..
Enviar um comentário