terça-feira, maio 03, 2011

MANUTENÇÃO DO PORTIMONENSE DEPENDENTE DOS SEGUINTES RESULTADOS

A época do Portimonense chegou à fase das decisões. A margem de erro já não existe. Quando restam duas jornadas para o final do campeonato, o nosso clube fica com a permanência dependente da seguinte conjugação de resultados:

O Portimonense tem OBRIGATORIAMENTE que vencer o Marítimo em casa e o Vitória de Setúbal, em Setúbal, neste caso por 2 golos de diferença (para anular o resultado da 1ª volta).

A Naval desloca-se a Leiria este fim-de-semana e recebe o Vitória de Guimarães na última jornada. Só pode vencer 1 jogo.

O Vitória de Setúbal será despromovido se perder em Alvalade e, na última jornada, fôr derrotado em casa pelo Portimonense por 2 golos de diferença. Isto partindo do princípio que o Portimonense também vencerá o Marítimo na jornada 29.

Caso o Portimonense não consiga escapar aos lugares de descida torna-se fundamental assegurar a posição à frente da Naval para figurar na primeira linha de repescagem, caso algum clube não consiga inscrição na temporada 2011/2012, por exemplo devido a razões económicas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Como se não bastasse, o facto de ter que ganhar o Setúbal com dois golos de diferença ainda nos complica mais a vida. Aquele resultado da 1ªvolta de 3-4 ainda me está atravessado! Mas ainda é possível. Força Portimonense!

Anónimo disse...

o historico portimonense vai conseguir. nem 31 500 pessoas intimidaram o nosso historico ,somos os melhores de portugal e jogadores amigos do clube como por ex. ricardo pessoa ,assim vamos conseguir . os nossos jogadores ja tiveram tempo de sentir o pesso da camisola .boa sorte . luis reis

Anónimo disse...

INVASÃO A SETUBAL!

Anónimo disse...

isso de ter que ganhar em setubal por dois golos de diferença poderá não ser bem assim.
isto não é nenhuma competição europeia.
Se ganharmos por um a zero poderá ter que ser feito o desempate pela diferença entre os golos marcados e sofridos e nessa altura da competição com as derrotas do v setubal e as vitórias do portimonense vamos ter melhor goal average.

Anónimo disse...

Anónimo das 21h22:

6. Para estabelecimento da classificação geral dos Clubes que, no final das competições se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:
a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;
d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;
e) O maior número de vitórias em toda a competição;
f) O maior número de golos marcados em toda a competição.

in Regulamento de Competições da LPFP

P. disse...

Temos que vencer no critério B.

b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

Precisamos mesmo de vencer por 2 golos de diferença porque na primeira volta eles venceram por 1. (resultado 3-4, no Estádio do Algarve).

Falhámos a vitória num jogo chave e tudo se complicou. Se tivéssemos vencido na 1ª volta, estaríamos exactamente iguais na classificação...

Anónimo disse...

Vamos lá ganhar por dois o porto com uma 2ª equipa deu 4 a 0.
Eles não são ninguém só nos ganharam em faro devido aquele maldito golo sofrido pelo Ventura.
Força Portimonense vamos acreditar primeiro ganhar ao maritimo e esperar que tudo corra bem.

Anónimo disse...

EU ACREDITO!