terça-feira, maio 24, 2011

VAZIO DIRECTIVO ARRISCA FUTEBOL PROFISSIONAL

PRESIDENTE DA AG AINDA SEM SOLUÇÕES À VISTA

Sem "fumo branco" à vista: o Portimonense continua com o problema diretivo em aberto e, pior do que isso, não se vislumbram soluções a curto prazo, o que pode levar ao fim do futebol profissional e, eventualmente, a um quadro ainda mais negro, o fecho das portas. "Estamos a trabalhar no propósito de resolver este problema delicado mas, até ao momento, sem novidades", esclarece a Record Jaime Dias, presidente da assembleia geral.

Na próxima semana o clube terá de informar a Liga de quem são os seus responsáveis para a próxima época, havendo compromissos a assumir para que o futebol profissional possa continuar. "Sabemos da necessidade imperiosa de resolver este problema no mais curto espaço de tempo e faremos o que for possível nesse sentido", adianta Jaime Dias.


PLANTEL ALGARVIO A (RE)CONSTRUIR

Espera-se que o Portimonense resolva esta semana o problema directivo, de modo a avançar para a construção do plantel da próxima época. Os algarvios têm, neste momento, apenas cinco jogadores com contrato (Ricardo Pessoa, Ivo, Wakaso, Jumisse e Traoré), já que os restantes ou estavam emprestados ou terminaram o vínculo. Pires está nesta situação e confessou a OJOGO que aguarda por um contacto, no sentido de renovar, propósito que foi também comunicado a Rúben Fernandes, Elias, Lito e Hélder Castro, entre outros. Alguns destes nomes têm em mãos convites do estrangeiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Até custa a acreditar nesta situação.
Será que vai demorar muito para termos boas noticías ???

ass:
Miguel Fernandes

Anónimo disse...

ZéZé saves PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

Como querem que se assuma o Portimonense se o passivo é superior ao anterior?
Devem ao fisco( vão ao site das finanças), ao futebol profissional, ao futebol juvenil, ate temos uma queixa na FIFA em que somos condenados a pagar a compra do Jumisse!!!!
O Ex-Presidente é tanto Portimonense que mal pôde sacar o dinheiro fugio a sete pés;
Agora, uma vez mais, a C.M.P. vai aprovar 105.000,00€ para obras no relvado 2 irmãos; só que é para pagar dividas fiscais para o ex não ter que pagar do bolso.
Então os dois milhões de euros que recebemos da TV onde estão? Quase cinco anos depois a desculpa ainda é do passivo? Mas o passivo esta na mesma. Mais não posso dizer porque ...

P. disse...

Não concordo.

A situação financeira pode estar longe de ser a ideal, mas é substancialmente melhor que quando esta direcção chegou.

Remodelar alguns sectores desta equipa directiva é que não fazia mal nenhum, melhorando a eficiência, tornando-a mais profissional dentro do possível espírito de missão, e trazendo novas ideias.

Ou seja, refrescando alguns lugares.

Nuno Martins disse...

Anónimo das 20:03

Devo dizer que após verificação, nos locais proprios para o efeito, não foram deslumbrados quaisquer dividas ao fisco.
Assim sendo, devia era provar aquilo que diz...
Deixem-se de prejudicar, até que provavelmente deve ser mais um daqueles que só vai ao estádio quando lhe oferecem um bilhete e provavelmente para debaixo do "telheiro", porque se não constipa-se...
E mesmo assim só para falar mal, opiniões há varias, por isso tenha a dignidade e o bom senso de não mais prejudicar, porque o mais certo é não ter moral para o fazer...
Se não empatar já ajuda e muito...