quinta-feira, julho 28, 2011

E PORQUE NÃO, BALÚ ?

"É impressão minha ou o Portimonense só tem 3 centrais (Papa Mor , Eliézio ,Hammes) ?"

Foi um comentário de um Portimonense anónimo que me desviou a atenção para um dos herois da subida: o brasileiro Balú.

O defesa central, que fez de medio defensivo, foi relegado novamente para o Maritimo B saindo definitivamente das contas do treinador Pedro Martins. Um empréstimo seria uma realidade fácil de concretizar.

Gosto de Balú ! Na temporada que envergou a nossa camisola mostrou uma motivação monstruosa e é uma jogador de muita qualidade.

E que tal um regresso ao Algarve, Balú ?

Artigo de Opinião.

5 comentários:

Anónimo disse...

Wakaso também é central. Mas de facto o Balú poderia ser uma boa opção. Deu muito ao Portimonense quando aqui esteve, e apesar de não ser um jogador tecnicamente por aí além, dá TUDO em campo.

Anónimo disse...

GANDA BALU

SERIA CERTAMENTE UMA MAIS VALIA PARA A NOSSA EQUIPA .

Anónimo disse...

Acho que ele rescindiu mesmo com o maritimo, e caso isto seja verdade poderia vir sem custos, e não acredito que tenha um salário muito elevado. Seria uma contratação segura, pois todos nós sabemos do valor dele.

Anónimo disse...

Fui eu que fiz esse comentário....hehe

Adiante... se o Balú voltasse era muito bom mas tambem existe outras boas opções:

Fausto Lúcio(Louletano)
Baggio(Belenenses) Já trabalhou com o João Bastos na Espanha.
Luiz Nunes( Académica)

todos a custo zero...

SAUDAÇÕES

Anónimo disse...

sera que ninguem pessa no joao victro que da tudo em campo e eda casa