segunda-feira, julho 04, 2011

INDEFINIÇÃO E ALGUMAS CERTEZAS

A muita indefinição que se vive no Portimonense, com o vazio directivo a perdurar para além do timing exigível, faz com que a planificação da próxima temporada esteja irremediavelmente comprometida, caso não seja encontrada uma solução definitiva no próximo dia 13.

Sem treinador e com apenas 11 jogadores, alguns dos quais poderão vir a sair, casos de Ricardo Pessoa e Jumisse, o quadro apresenta-se de dificuldade acrescida em face do encurtar do leque de opções disponíveis no mercado.

O inicío oficial da época 2011/2012 está á porta com o 1º jogo oficial no próximo dia 31 de Julho (Taça da Liga). Perante esta evidência, resta-nos acreditar que durante este defeso marcado pela indefinição reinante no clube alvinegro, a formatação do plantel não tenha sido ignorada, bem como a presumível escolha para o comando técnico.

Nessa perspectiva, a certeza da inclusão dos ex-juniores Bruno Pacheco e Vítor Gonçalves e a quase certa presença nos trabalhos de pré-temporada do avançado nigeriano Simy Nwankwo, figuras em destaque na brilhante carreira dos nossos Juniores; a confirmação dos acordos estabelecidos com Semedo (Pinhalnovense) e Piojo (Tondela), e o regresso a casa de Fábio Nunes (Juniores FC Porto), Vandi (Lagoa) e Ben Traoré (Louletano), na foto, completam o lote de jogadores, até ao momento, disponiveís para a participação na Liga Orangina.

Para além deste lote, o Portimonense apresentou o processo de intenções relativamente ás renovações contratuais com os jogadores Pedro Silva (guarda-redes); Elias, Di Fábio, Pires, entre outros...
Estes processos encontram-se parados até resolução da indefinição no quadro directivo.

Jogadores sob contrato:
Ivo; Ricardo Pessoa, Vandi; Wakaso, Jumisse; Fábio Nunes, Ben Traoré.

Ex-juniores:
Bruno Pacheco e Vítor Gonçalves.

Contratações:
Semedo (ex-Pinhalnovense) e Piojo (ex-Tondela).

Nota: Simy Nwankwo (ex-júnior), irá participar na pré-temporada, mas não é certa a sua inclusão no plantel.

10 comentários:

Anónimo disse...

esqueceu-se do carlos guarda-redes ex-junior

Bruno disse...

Não faria qualquer sentido um clube sem direccao ou comissao,andar a fazer o planeamento da nova epoca,nomeadamente no que toca a aquisição de jogadores e equipa tecnica,quando houver uma nova comissao ou direccao,a equipa tecnica juntamente com a direccao irá fazer o planeamento da epoca e do plantel.

Nuno Pacheco disse...

Anónimo,

O guarda-redes Carlos Henriques ainda será júnior na próxima temporada. É previsível que cumpra a pré-época junto do plantel profissional.

Anónimo disse...

so esses juniores então e os outros???????????????

Anónimo disse...

Qualquer que seja a direcçao a aposta do clube deve ser a formação não eskecendo que existem bons jogadores em potimão ( Boiças, Lino, João Paulo) entre mts nao e preciso ir buscar muitos e preciso sim de fora poucos mas bons e maduros

Anónimo disse...

Vamos ter um plantel de 2ª Div. B.
Esta Comissão está a planear a epoca e dps se aparece uma lista que nao convem eu quero ver como é que ficam estes acordos.

Anónimo disse...

epa eo joaozinho e o diogo ainda falta esses vamos la portimonense este ano epa subir e ganhar tudo mas claro en 1 lugar resolver isro da direçao

Lourenço disse...

boiças,lino e joão paulo todos eles são jogadores que gostam de noitadas,logo não são jogadores para o portimonense..
Ha que apostar nos jogadores da equipa junior.E que pre epoca tao voces ai a falar se nem sequer temos direcçao e se a tivermos temos quando faltarem apenas 15 dias para o 1º jogo oficial?Sim porque eu duvido que o Cintra se candidate outra vez porque o que fizeram com ele agora foi uma vergonha..Esses palhaços que tao ha frente do portimonense agora não governam,nem deixam governar e so querem acabar com o clube.

Força joao cintra

Anónimo disse...

O Carlos junior " Diogo ex junior" "roberto ex junior" estão a treinar com os séniores do portimonense

Anónimo disse...

e o bruninho nao tinha sido emprestado ao esperança de lagos onde ele anda