sexta-feira, julho 15, 2011

LÁZARO OLIVEIRA PERTO DO PORTIMONENSE

O site da Desportímedia anuncia Lázaro Oliveira como provável treinador do Portimonense em notícia baseada no Jornal "A Bola".

Antigo treinador do Estrela da Amadora e do Penafiel está bem posicionado para o comando técnico dos algarvios, segundo o jornal A Bola

Lázaro Oliveira está muito perto de assinar pelo Portimonense. Segundo avança hoje o jornal "A Bola", o antigo treinador do Estrela da Amadora e do Penafiel encontra-se bem posicionado na corrida pelo comando técnico do clube algarvio, depois da recente eleição de Fernando Rocha para a presidência.

O novo líder dos alvi-negros poderá divulgar hoje qual o nome do futuro técnico, estando também em cima da mesa possibilidades como Hélder Cristóvão e João Bastos, elementos que integraram a estrutura dirigida por Carlos Azenha, que deixou o comando do conjunto algarvio após a última temporada.

Seja qual for o treinador eleito é muito o trabalho que espera a futura equipa técnica, quanto mais não seja pelo facto de o Portimonense ser o último clube dos campeonatos profissionais a iniciar a pré-época. O primeiro jogo oficial está marcado para 31 de Julho, mas a indefinição resultante do facto de só na quarta-feira ter sido eleita a nova direcção também se faz sentir na formação do plantel com vista a 2011/12, uma época que marca o regresso da equipa de Portimão aos escalões secundários, pese embora o excelente final de campeonato que chegou a entusiasmar os adeptos algarvios.

Lázaro Oliveira é nesta altura um treinador livre depois do bom trabalho realizado ao serviço do Estrela da Amadora, clube pelo qual se estreou no escalão principal do futebol português, e no Penafiel, de onde saiu na última época.

4 comentários:

Anónimo disse...

que venha já e depressa .

Araujo disse...

De longe a melhor opçao .Serio ,trabalhador e competente.

Anónimo disse...

O João Bastos é o novo treinador vai-ser apresentado segunda dia 18

Araujo disse...

A bOLA DIZ QUE O TREINADOR E O JOAO BASTOS.cOM O lazaro oliveira ficavamos mais bem servidos.