terça-feira, agosto 23, 2011

CAPPI E PAQUETA ASSINAM POR UMA EPOCA

O avançado Paquetá e o lateral uruguaio Cappi vão assinar pelo Portimonense por uma temporada segundo avança o jornal ABola na sua edição de hoje.

Caso seja verdade, o Portimonense deverá anunciar oficialmente nas próximas horas.

Quem contínua sem saber o seu futuro é Bruno Simão, que contínua a treinar á espera de um veredicto de João Bastos.

8 comentários:

UM'84 disse...

Por uma época? Ou são bons, e para a próxima época saem para outro clube a custo zero, ou só vêm mesmo para encher chouriços!

Anónimo disse...

lá se vai também o bruno.....mais tarde deve ser também o vitor, q já foi encostado...dpois "jogam" aqueles brasileiros q mal sabem o q é uma bola...mas pronto é a bela politica q está instalada no nosso clube...ainda por cima tem 19 anos tal e qual como o bruno, mas como é estrangeiro é melhor????? enfim...continuem assim até à descida de divisão

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Não percebo...

Se os jogadores são bons, e por serem jovens, é natural que o seu rendimento melhore com o tempo, porque não contrata-los por algumas épocas?

Vamos andar a formar jogadores para dá-los a custo zero a outras equipas novamente ?

Anónimo disse...

vERGONHOSO...vão continuar sem apostar nos jovens da formação!!!
Acham que o Bruno vai evoluir no Esperança de Lagos?!Por favor tenham vergonha na cara!!Bruno sai do Portimonensse o mais depressa possivel, caso contrario seras prjudicado!

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Pensava eu que era este ano que o clube ia apostar nas camadas!é triste ver um jogador como o Bruno ir para o Esperança de Lagos visto que passou a sua infancia e juventude no clube (nada contra o Lagos, grandes ultimas epocas parabens ao Paulo Nunes). é pena que jogadores como o Bruno e o Vitor que mostraram terem valor ao serem chamados a selecçao e terem visto os seus nomes associados a grandes clubes, terem agora que passar por isto!
E deixo aqui mais nomes que infelizmente tambem nao tiveram sorte com o portimonense: Sapateiro, Anderson, Joao Vitor, Andre Gomes.
MUITOS PARABENS AO FABIO NUNES!!! BOA SORTE JOVEM.

E entao me despeço com a mais sincera confissao: Portimonense Sporting Clube...perdeste mais um...adepto! Ate ao dia que o clube melhore a M**** da Politica!

Vasco C. Sampaio

Anónimo disse...

o paqueta assinou por 3 anos
o cappi nao accho que foi uma

Anónimo disse...

Andre gomes e Sapateiro ??? lolololol , por amor de Deus eu tb gostaria de ver jogadores da formação no plantel Senior mas esses nomes nomeadamente o Andre que até pode ser bom rapaz mas por favor não estamos no inatel ahahah

UM'84 disse...

Estava na cara que o Bruno e, muito provavelmente, o Vandi iam sair. Ou acham que a insistência de termos 2 laterais ou mais a treinar à experiência era obra do acaso?

Não acho mal que o Bruno rode noutros clubes, de forma a adquirir mais tempo de jogo e experiência. Agora, o que eu acho mal é a escolha do Clube... Se bem que compreendo que Lagos seja mais próximo de Portimão, o que facilita não só a deslocação do atleta, como também a observação directa do desenvolvimento do atleta, por parte da equipa técnica.

Isto que eu referi, não invalida o facto de ser triste ver o nosso clube, mais uma vez, a preterir jogadores da nossa Cantera, por incógnitas estrangeiras. É que se fossem mais-valias para o presente, mas não, são jovens e não têm qualquer experiência no futebol Português. Ou seja, são um tiro no escuro, completamente!

Enfim, muito se prometeu - recordo-me das palavras do Prof. João Bastos, do FR e do Dr. Batalau, aquando do período eleitoral, afirmando que a formação seria uma das apostas fortes do novo mandato -, mas pouco ou nada se cumpre. A verdade é que, neste início de época, apenas o Simmy, o Vítor e o Wakaso foram utilizados, de resto já só temos lá o Rúben (o Carlos Henriques continua a jogar pelos Juniores). Ou seja, a "aposta forte na formação" resume-se a três jogadores, que nem sequer têm sido opções para o onze titular.

Se o negócio do Fábio Nunes se percebe, devido à necessidade de encaixe financeiro, já no caso do Bruno Pacheco as coisas mudam completamente de figura, uma vez que estamos a emprestá-lo a um clube que, obviamente, não irá comprá-lo no término do empréstimo.

Enfim, mais do mesmo... Mas a culpa é de quem elegeu o FR. Agora, aguentem!