segunda-feira, agosto 01, 2011

PORTIMONENSE 2-3 MOREIRENSE

Enquanto houve pernas, o Portimonense deu uma boa amostra.

O Portimonense estreou-se da pior forma esta época ao sofrer uma derrota em casa por 3-2 frente ao Moreirense para a Taça da Liga.

Na primeira parte a equipa de João Bastos nunca incomodou o guarda-redes Ricardo Andrade, tendo a equipa de Moreira de Cónegos ido para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Bruno Moreira.

No segundo tempo, o Portimonense entrou melhor estando em evidência Rafa e Sérgio Organista. O capitão Pessoa empatou de grande penalidade o jogo.

A partir daqui entraram dois factores: o nível físico muito superior do Moreirense e o senhores do apito. O trio exibiu-se ao seu nível ! Com destaque para o mesmo bandeirinha...(Ver peças seguintes)

Luís Pinto (83') e Jeremie (86') fizeram o 1-3 para os visitantes e Pessoa reduziu já nos descontos.

Uma derrota algo injusta, mas esperado devido à falta de rotinas e de ritmo competitivo.

Ficha de jogo

Portimonense: Ivo Gonçalves, Ricardo Pessoa, Wakaso, Hammes (Eliezio, 49'), Ricardo Nunes, Bem Traoré (Semedo, 63'), Sérgio Organista, Jumisse, Vítor Gonçalves, Zambujo (Rafa, 58) e Simi.

Moreirense:
Ricardo Andrade, Chico, Miguel Oliveira, Anilton, João Vicente, Wagner (Renato Santos, 79'), Fábio Espinho, Zé Alberto, Filipe Gonçalves (Jeremie, 72'), Tiago Carneiro (Pinto, 62') e Bruno Moreira.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Golos: Ricardo Pessoa (54' g.p. e 90'+3 g.p.; Bruno Moreira (30'), Luís Pinto (83') e Jeremie (86').

Ação disciplinar: cartão amarelo para Miguel Oliveira (90'+3).

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem esteve em destaque?

Anónimo disse...

Quem esteve em destaque foi o Vitor Gonçalves.