segunda-feira, agosto 22, 2011

"Trabalhar arduamente para jogo a jogo obter bons resultados"

Os juniores do Portimonense estão em destaque com um óptimo início de época Com três jogos realizados, as esperanças do Portimonense somam uma vitória em casa e dois empates em casa alheia.

Porque a equipa se constrói por trás, hoje falamos com guardião titular da equipa júnior

Carlos Henriques, natural de Silves, é quem guarda as redes dos juniores fazendo também aparições periódicas nos treinos dos seniores.

Mas começando pelo Juniores, Carlos Henriques ao P1914 sobre as expectativas do grupo:

"As expectativas do grupo são lutar jogo a jogo, amealhar o máximo de pontos possível nesta fase e lutar pela manutenção claro! Tudo o que vier acima disso será bom. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para permanecermos na 1a divisão e obtermos uma boa classificação. o grupo sabe as batalhas que nos esperam e queremos, trabalhar arduamente para jogo a jogo obter bons resultados."


CH: "A nível pessoal , espero evoluir com mais um campeonato da 1a divisão e ganhar mais experiência. Estar a treinar com os seniores também me da alguma "bagagem extra" visto que todos lá me ajudam muito, não só em termos tácticos e técnicos mas também psicológicos que e muito importante. e importante para mim ainda júnior poder aprender com pessoas muito mais experientes no mundo do futebol como o Mister Pedro Silva ou o Ivo e o Jules que sabem o que e ser Guarda-Redes. vou trabalhar como sempre fiz, todos os dias para poder ser opção para o mister Francisco Oliveira dos juniores, podendo dar o meu contributo a equipa neste difícil campeonato mas trabalhando sempre de maneira a também o poder ser para o mister João Bastos e ganhar experiencia para me conseguir impor no futebol profissional quando lá chegar e não desapontar quem, dentro do clube, apostou em mim."

Portugal parou para ver os sub-20 serem vice-campeões do mundo. Antes Portugal tinha ignorado estes jovens, desprezando as hipóteses de conseguirem tal feito.

A formação é o futuro e tal como provou o Portimonense o ano passado existe muita qualidade nos jovens Portimonenses que deverá ser aproveitada em prol das contratações dúbias que todos os anos inundam o plantel alvi-negro.

Ao Carlos Henriques, um muito obrigado pela disponibilidade e votos que um dia possas defender a baliza do nosso clube no escalão sénior

Viva ao Portimonense!

2 comentários:

Anónimo disse...

É isso miudo, aposto em ti mano :) vais ser grande ..bruno pacheco

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!