terça-feira, agosto 02, 2011

"TRABALHAR PARA ME IMPOR NA EQUIPA"

Todas as épocas o Portimonense, e não só, contratam jogadores de qualidade dúbia e que nada acrescentam ao plantel.

A recessão económica e o pouco investimento só levam os clubes para um caminho: os jovens da "cantera".

O Portimonense este ano, finalmente, decidiu apostar na formação e um dos rostos desta temporada é o lateral esquerdo Bruno Pacheco.

Contactado pelo Portimonense1914, Pacheco mostrou-se muito contente pela subida aos seniores

"Fiquei muito contente quando soube que queriam que ficasse porque este é o clube que sempre joguei, e sempre quis chegar até aos seniores. As minhas expectativas são de trabalhar para me impor no Portimonense e ganhar um lugar na equipa e começar a jogar para ajudar a minha equipa"

Para o Bruno e para todos os jovens campeões de Juniores que integram os seniores do Portimonense desejo boa sorte e que elevem ainda mais alto o nome do Portimonense.



Obrigado Bruno pela disponiblidade !

Sem comentários: