quarta-feira, dezembro 21, 2011

"Foi um bom momento de inspiração"



Se existe algo de positivo na derrota dos Juniores no Seixal por 7-1, foi o golo de Gonçalo dos Santos Silva:

"Foi um bom momento de inspiração. Íamos sair para um contra-ataque rápido e quando me deram a bola até tinha espaço para progredir mas olhei logo para a baliza e até pensei que estava muito longe mas ao mesmo tempo que tínhamos que arriscar e decidi chutar dali, felizmente o remate saiu muito bem, com violência que originou um grande golo."


Em exclusivo para o blog P1914, o médio oriundo da Associação Desportiva Oeiras, analisou o jogo do Seixal:

"Na minha opinião a equipa esteve espectacular no primeiro tempo, estivemos organizados e conseguimos controlar bem o Benfica, poderíamos até estar em vantagem no intervalo.

Aquilo que correu mal na segunda parte penso que foi falta de concentração. Sabíamos que o Benfica iria colocar mais velocidade e sabíamos que se aguentássemos os primeiros dez/quinze minutos eles iriam ficar intranquilos e ai poderíamos causar perigo com contra-ataques rápidos mas infelizmente entrámos desconcentrados no início da segunda parte e sofremos logo o segundo golo aos dois minutos e cerca de dois minutos depois, com muito infelicidade, sofremos o terceiro e ai a equipa quebrou psicologicamente. Já não funcionou da mesma maneira, fomos um bocado abaixo e perdemos a organização e concentração e deixamos muito espaço para o Benfica jogar, e eles com a qualidade que tem souberam aproveitar."

Em dia de derrota pesada, o golo de Santos Silva encheu os olhos dos Portimonenses !

Sem comentários: