quinta-feira, julho 26, 2012

Avançado Mendes chega por empréstimo

Noticia Record

O Portimonense, da Segunda Liga, assegurou esta quarta-feira o empréstimo, por uma época, do avançado Mendes, de 24 anos, que pertence aos quadros do Rio Ave, da Liga ZON Sagres.

O jogador, que conta no seu currículo com passagens por Ribeirão, Varzim e Sp. Braga, não fazia parte das opções do técnico da equipa vila-condense para esta temporada. Ainda assim, o Rio Ave considera que Mendes é uma aposta de futuro do clube, e decidiu emprestá-lo por uma temporada para que o extremo evolua, e possa depois regressar a Vila do Conde.

O atleta já deve quinta-feira integrar os trabalhos da equipa algarvia.


2012/13PortugalPortimonense(E)
Rio Ave
2011/12PortugalRio Ave
2010/11PortugalRio Ave
2009/10PortugalVarzim (E)
Sp. Braga
2008/09PortugalRibeirão (E)
Sp. Braga
2007/08PortugalMerelinense(E)
Sp. Braga
2006/07PortugalSp. Braga
(Jun.A S19)
2005/06PortugalSp. Braga
(Jun.A S19)
2004/05PortugalErmesinde
(Jun.B S17)

1 comentário:

Anónimo disse...

Os clubes de futebol, são tal qual como empresas, sejam elas de que
qualquer sector. As empresas para gerar lucros, compram e vendem, ou então obtem esses lucros com a sua própria materia. O PSC não segue essas regras. Pede emprestado por uma época ou contrata jogadores em final de carreira,também por uma época, nestas situações nunca tira quaisquer lucros com estes activos. Os activos emprestados, caso se valorizem, voltam ao seu clube de origem e o seu clube de origem no caso de transferencia para outro clube é que tira o lucro. Os jogadores em final de carreira terminam o contrato e se houver interessados, vão para quem lhes dê mais.
Quando é que o PSC, aposta na sua matéria? Não para fazer apenas contrato com alguns "mas poucos",e depois emprestá-los ou colocá-los sempre no banco, mas sim para jogarem na equipa titular, pois sómente assim poderá valorizá-los, e aparecer um clube de topo interessado na sua compra. Nesta situação o PSC, irá gerar lucros. Apelo ao PSC, que aposte cada vez mais na sua formação.