sábado, agosto 04, 2012

"Estou em forma e confiante"


Considerado por muitos uma certeza no plantel deste ano, o lateral Bruno Pacheco, que esteve emprestado ao Esperança de Lagos na época passada, acabou por se transferir para Itália, para o Associazione Sportiva Gubbio 1910

Contactado pelo P1914, Pacheco mostrou-se adaptado ao futebol italiano:

"Estou me adaptar-me bem , nao tive de mudar a minha forma de jogar, aqui jogamos com os laterais a atacar muito por isso era da mesma forma que jogava ai , estou em forma e confiante .De resto as pessoas gostam de mim , e sinto que valorizaram-me , vamos ver como corre o campeonato."


Apesar da distância o lateral também não esquece o Portimonense:

"Para os adeptos , peço que acreditem na equipa deste ano porque tem muito valor , jogadores da regiao e é assim que o Portimonense vai chegar ao topo


Boa sorte Portimonense "

Ao Bruno agradecemos a disponibilidade e fazemos votos de uma grande época desportiva.

Estaremos atentos á tua evolução ! Boa sorte Bruno !

Sem comentários: