quinta-feira, agosto 16, 2012

O nosso caro João Batista (VP) foi aos Dois Irmãos


e encontrou tudo, menos um campo de futebol...

Veja aqui as fotos

É urgente uma intervenção de recuperação do Estádio 2 Irmãos. Há muito trabalho pela frente para que o terreno fique nas mínimas condições de praticabilidade, como atesta esta compilação de imagens pertencentes à Voz do Portimonense.

Ervas crescem, a relva aparentemente desapareceu e até a cabine de som foi vandalizada. Infelizmente parece um espaço ao abandono que necessita de trabalhos urgentes. Hoje seria completamente impossível realizar um jogo de futebol neste espaço.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, infelizmente a manutenção deste campo está sob a alçada da CMP e tem como responsavel operacional o Sr. Eng.º António Santana, sendo tutelado pelo vereador Jorge Campos.

Pode ser que depois de verem estas imagens, tenham consciencia de que deverá haver uma acção efectiva por parte de alguém que compreenda as reais necessidades daquele espaço.

Um equipamento daqueles, activo da CMP, não pode permanecer naquele estado de degradação num concelho tão pobre como este em termos de infraestruturas desportivas, e que impede os atletas de desenvolverem a adequada prática desportiva sem porem em perigo a sua integridade fisica, o seu bem mais precioso.

João Formoso

Anónimo disse...

Mais outro Major David Neto só falta os cavalos...

Anónimo disse...

Mas afinal o que pretende o PSC? Mamar ainda mais dinheiro da CMP e dos contribuintes para entregar aos chulos da equipa senior?

JÁ CHEGA...apostem mais nos miúdos e nas condições e parem com os contentores de jogadores todos os anos.

Belo presidente...

Anónimo disse...

Contentores de jogadores e treinadores...pois só o que se calhar ainda não pagaram ao Litos, ao Joao Bastos e ao Mozer dava para pagar os mais de 10 meses de ordenados em atraso aos treinadores da formação....

Mas...o PSC honra os seus compromissos...como diz o nosso presidente!

Anónimo disse...

Agradecia que esta notícia estivesse na 1ª página...

Vergonha!