terça-feira, setembro 18, 2012

A ironia das ironias...

«A revolta é grande. Houve penalties que não foram, um foi fora da área... Por tudo isto pretendemos fazer exposição para abandonar o futebol profissional. Foi um bom espetáculo na primeira parte mas, na segunda, foi uma vergonha para os espetadores. Somos pequenos mas temos dignidade. Regemo-nos pela seriedade e, se não sérios connosco, não vale a pena estar aqui»
 Joel Pinho, Director Desportivo do Arouca, depois de perder com o Sporting B por 1-2 este fim-de-semana

Não devem, certamente, estar lembrados da primeira jornada da Liga de Honra...


7 comentários:

Anónimo disse...

Deve comer muito queijo este Sr Joel..., deviam-lhe mandar uma carta a avivar-lhe a memória.

Anibal disse...

Na reunião da Liga deviam lembrar ao srº Joel como ganhou em Portimão, este Arouca façam uma contagem de penaltis em 5 jogo depois digam o melhor marcador da liga è o Joeano 90 % dos golos foram de penaltis. dpois estes marecos a fazer queixas então o PORTIMONENSE. pode desistir não fazem falta nenhuma

Anónimo disse...

Em Arouca a memória e curta, bem feito terem perdido, quando ganharam em Portimao nao pensaram em desistir! Força Portimonense!
Pedro A.

AFONSO disse...

Só falam quando são prejudicados tenham vergonha pode desistir é menos um .

Anónimo disse...

Espero que quando o Portimonense ganhar de forma beneficiada não se esqueça de quando foi prejudicado com o Arouca,Porto B!
E quando for prejudicado reenvindique bem alto a injustiça a que foi sujeito pois só assim é que pode deixar de ser tal como fez o Arouca!

Anónimo disse...

tàs a esquecer do Trofense

andre disse...

A Terra da Santa Mafalda está chateada coitadinhos só em Portimão, não ficaram chateados e nem maracaram um reunião na Liga porquê será , estou curioso saber qual o castigo que a liga var dar.