3-3 ainda assim bom resultado, num jogo equilibrado. Questiono apenas algumas opções do treinador do Portimonense, sobretudo no sector médio-ofensivo e na baliza - o Ivo seria melhor opção em qualquer condição, tecnicamente bem mais evoluído e mais seguro. força PTM
Pela primeira vez esta temporada vi um jogo do Portimonense na totalidade, uma vez que habitualmente acompanho pelos relatos e imprensa. Gostei da atitude, no entanto os dois primeiros golos resultam de erros grosseiros, a fazer lembrar o Portimonense do início da época passada, muito mau. Lázaro fez algumas alterações que me surpreenderam. Ivo em detrimento de Ricardo Nascimento. Márcio Madeira e Vitinha, na minha opinião dois dos melhores jogadores do Portimonense, ficaram no banco. Esperava mais de Nelsinho, que fez uma partida deplorável, tendo ficado ligado ao primeiro golo sofrido. Márcio Ramos deve ter feito o seu pior jogo. Chico esteve bastante bem, face ao melhor jogador do Benfica B, Miguel Rosa. O lado direito da defesa está muito bem servido, uma vez que João Duarte, que inclusive já recebeu elogios do técnico do Santa Clara, é também ele bom jogador. Rúben é claramente de outro Campeonato. É actualmente o símbolo do Portimonense. Depois de alguns anos em que errava muito, a experiência tem demonstrado um jogador muito bom, claramente de 1ª Liga. Aliás, até pelas propostas que foi tendo, só a sua dedicação ao Portimonense não o fez rumar a outras paragens, recordo por exemplo o interesse de Olhanense e Belenenses. Roberto a ponta de lança jogou pouco. A alteração de Lázaro ao colocá-lo mais recuado fez com que melhorasse e foi premiado com um bom golo. O empate aceita-se, embora face ao erros do Portimonense deixe um sabor a pouco, pois fico com a ideia que com outros níveis de concentração teríamos vencido. Pela primeira vez o Portimonense acabou por beneficiar de uma decisão da arbitragem. a inteligência de Rúben possibilitou-lhe ganhar uma penalidade. Depois dos roubos com o Arouca, FC. Porto B e Marítimo B, finalmente uma decisão a nosso favor. Por último duas notas. A positiva para os inúmeros jogadores algarvios que estiveram em campo. A negativa para os inúmeros adeptos que preferiram trocar um cachecol do Portimonense por um do Benfica... até compreenderia se fosse a equipa principal, agora a equipa B, que nem pode subir nem merda nenhuma! Não havia necessidade... Saudações Portimonenses.
3 comentários:
3-3 ainda assim bom resultado, num jogo equilibrado. Questiono apenas algumas opções do treinador do Portimonense, sobretudo no sector médio-ofensivo e na baliza - o Ivo seria melhor opção em qualquer condição, tecnicamente bem mais evoluído e mais seguro.
força PTM
Pela primeira vez esta temporada vi um jogo do Portimonense na totalidade, uma vez que habitualmente acompanho pelos relatos e imprensa.
Gostei da atitude, no entanto os dois primeiros golos resultam de erros grosseiros, a fazer lembrar o Portimonense do início da época passada, muito mau.
Lázaro fez algumas alterações que me surpreenderam.
Ivo em detrimento de Ricardo Nascimento. Márcio Madeira e Vitinha, na minha opinião dois dos melhores jogadores do Portimonense, ficaram no banco.
Esperava mais de Nelsinho, que fez uma partida deplorável, tendo ficado ligado ao primeiro golo sofrido.
Márcio Ramos deve ter feito o seu pior jogo.
Chico esteve bastante bem, face ao melhor jogador do Benfica B, Miguel Rosa. O lado direito da defesa está muito bem servido, uma vez que João Duarte, que inclusive já recebeu elogios do técnico do Santa Clara, é também ele bom jogador.
Rúben é claramente de outro Campeonato. É actualmente o símbolo do Portimonense. Depois de alguns anos em que errava muito, a experiência tem demonstrado um jogador muito bom, claramente de 1ª Liga. Aliás, até pelas propostas que foi tendo, só a sua dedicação ao Portimonense não o fez rumar a outras paragens, recordo por exemplo o interesse de Olhanense e Belenenses.
Roberto a ponta de lança jogou pouco. A alteração de Lázaro ao colocá-lo mais recuado fez com que melhorasse e foi premiado com um bom golo.
O empate aceita-se, embora face ao erros do Portimonense deixe um sabor a pouco, pois fico com a ideia que com outros níveis de concentração teríamos vencido.
Pela primeira vez o Portimonense acabou por beneficiar de uma decisão da arbitragem. a inteligência de Rúben possibilitou-lhe ganhar uma penalidade. Depois dos roubos com o Arouca, FC. Porto B e Marítimo B, finalmente uma decisão a nosso favor.
Por último duas notas. A positiva para os inúmeros jogadores algarvios que estiveram em campo.
A negativa para os inúmeros adeptos que preferiram trocar um cachecol do Portimonense por um do Benfica... até compreenderia se fosse a equipa principal, agora a equipa B, que nem pode subir nem merda nenhuma! Não havia necessidade...
Saudações Portimonenses.
gostei da opiniao do toy marafado
Enviar um comentário