terça-feira, junho 04, 2013

Zé Miguel: dos Juniores á equipa principal


O historial mais recente tem comprovado que a formação do Portimonense tem dado óptimos frutos.

Nesta temporada que se avizinha, Zé Miguel irá ser um dos jovens que integrará o plantel sénior do Portimonense.

O médio de 19 anos já foi aposta, inclusive, de Lazaro Oliveira pois entrou aos 77m na derrota em Arouca em jogo referente á 22º. jornada.

Zé Miguel é natural de Portimão.

ÉpocaEquipa
2012/13PortugalPortimonense
PortugalPortimonense
(Jun.A S19)
2011/12PortugalPortimonense
(Jun.A S19)
2010/11PortugalPortimonense
(Jun.B S17)
2009/10PortugalInternacional CA
(Jun.B S17)
2008/09PortugalInter. Almancil
(Jun.C S15)

Boa sorte miudo !

12 comentários:

Anónimo disse...

Parece me ser bom miudo é um pouco impulsivo mas pode ser que se faça, que aprenda com os outros que por la passaram e nada de caganças!! Temos Futuro!! Boa Sorte

Anónimo disse...

Além das óptimas qualidades futebolisticas que este miudo tem, é sempre bom ver um jogador ingressar no clube da sua terra natal.
Esperemos é que o Portimonense saiba rentabilizar no futuro o jogador, para que possa tirar dividendos, é um jogador com muito potencial e que poderá ir longe.
Força Zé. Acredita.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

É com orgulho que li esta noticia , desejo um futuro brilhante, que dei muitas alegrias ao Portimonense , tal como tem feito durante o seu percurso futebolistico, que tem alguma história. Deixo um conselho : a batalha para o sucesso , nunca para e cada vez mais exigente . Mais tarde , como adepto de futebol, vou gostar de ler a evolução deste jovem em todas as vertentes. Força miudo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Epá ó anonimo das 11:06 arranja uma vida páh, sempre a falar do Rocha, o Rocha isto, o Rocha aquilo, fogo preocupa-te contigo, se não fosse ele acho que nem tinhamos subido à 1ª e recuperado das dívidas que tinhamos

Anónimo disse...

zé miguel grande jogador, jovem promessa do futebol nacional e internacional, saibam aproveitar o excelente jogador que teem!
Abraço Zé! ;)

Portimonense silva disse...

Para quem quiser fazer certos tipos de comentários, convinha que dessem a cara e não o anonimato. E se tiverem duvidas a cerca do que o Portimonense deve ou deixa de dever, essas questões devem ser referidas aos dirigentes do clube ou ate ao próprio Presidente para que não haja mal entendidos e acusações a pessoas que nada têm a haver com tais (difamações). Desde já agradece a compreensão! Sei que tamos num pais livre e cada um tem a sua opinião! mas desde que seja identificado pois esconder-se no anonimato, tanto e mau para as pessoas que leiam isto como o pessoal do blog que gere a pagina não fica bem, e não esquecendo que não ajuda em nada o Clube em nada! Este blog foi feito como forma de apoio ao clube não como forma de destabilização do clube! espero que compreendam e quem quiser saber mais se o clube deve ou não deve só tem uma coisa a fazer falar com quem realmente dirige o clube pois estará la para lhes responder a tudo! O meu muito obrigado pela compreensão!

Anónimo disse...

Concorde com o comentário anterior, há que saber fazer as diferenças quando se quer comentar, pois nada tem com os jogadores, vamos ser mais construtivos, positivos e assim colaboramos no bom sentido. FORÇA A TODOS , para uma nova época estar em alta , pois penso que é o que todos nós "PORTIMONENSES" desjamos.

José Rocha disse...

Na verdade sou contra a quem comenta anónimamente. Razão pela qual me identifique.
Como sou avô (Rocha) do Zé, não podia deixar passar esta possibilidade para lhe desejar aqui no blogue um futuro promissor, com grandes sucessos tanto para o Zé como para o clube da sua terra que irá representar.
Um forte abraço de quem tanto te admira e gosta do Portimonense.

Anónimo disse...

Memória curta???

Também foi com o senhor Rocha que descemos duas divisões em dois anos consecutivos!!!

Estão lembrados???

SAD? Administradores da SAD?

Mais uma lavagem...

Anónimo disse...

vocês são bué burros o KENNY grande jogador não levaram ele a equipa principal, mas mais tarde vão se arrepender o KENNY é um grande jogador: