terça-feira, julho 30, 2013

"Dar o meu máximo para honrar o clube"


Luis Pedro é o mais recente reforço do Portimonense oriundo do Nacional da Madeira.

Contactado pelo P1914 não se inibiu de deixar umas primeiras palavras aos adeptos alvinegros antecipando a época em Portimão:

"As minhas expectativas são boas para esta época, estou no bom clube que me dá todas as condições para fazer o meu trabalho e fazê lo da melhor maneira que é dar o meu máximo para honrar o clube.

Espero também ser útil há equipa e vou tentar ser mais um a ajudar o Portimonense a alcançar os objectivos a que nos propusemos.Desejo também fazer o máximo de jogos possível para atingir um patamar superior, quem sabe se não é a representar as cores do Portimonense"

Obrigado pela disponibilidade Luis

Bem-vindo a Portimão !

Sem comentários: