quinta-feira, julho 18, 2013

Porque a sua opinião interessa !


Tiago Clemente via Facebook P1914

6 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isto e muito bonito,mas estes jovens tem que ser lançados aos poucos, juntamente com jogadores mais experientes,que neste momento , nao existe em quantidade suficiente,neste plantel.Se os resultados nao aparecerem, mesmo que os miudos sejam lançados quem paga as favas e o Treinador.Estes miudos nao tem andamento ,nem condiçoes fisicas para jogar nesta divisao,onde a muito contato fisico.Precisamos de reforços com urgencia ,senao ,as coisas vao correr mal e o Treinador por muito competente que seja nao faz milagres.

Anónimo disse...

parabens pela coragem do teu comentario Tiago e de teres dado a cara para uma grande verdade

Anónimo disse...

Epa, isto parece de alguem que está a proteger-se a ele próprio e ao treinador. Meus amigos, sou treinador, e para mim, quem tem valor só tem de jogar, não me venham com essa da experiencia, pois se não jogarem, não a ganham. O que acontece, é que os treinadores na sua maioria tem medo de arriscar, e metem é os amigos e os amigos dos empresários(outros são obrigados a pôr. Mas garanto-vos quando uma direcão quer mandar embora manda, não é só pelos resultados, pois o empresário diz que tem um treinador, e se o clube o meter ele mete mais 2 ou 3 jogadores no clube de graça, mas claro vão ter de jogar. COMO TAL OS MIUDOS VÃO SEMPRE FICANDO PARA TRÁS, POIS O QUE FALTA Á MAIORIA DOS TREINADORES É CORAGEM, apenas isto.
Confio neste treinador, e nestes jogadores, e vão de certeza fazer um belo campeonato. FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Nao preciso de proteger ninguem pois nem os conheço pessoalmente,mas tenho a minha opiniao, e muitos anos a ver futebol,e volto a dizer que na segunda liga se necessita de ter jogadores fortes fisicamente e jogadores com alguma experiencia como tinhamos na segunda volta do campeonato anterior.Nao podemos ter uma equipa de miudos , todos eles sem cabedal para se baterem nesta divisao.Tem que haver um equilibrio mas neste momento o que precisamos e de dois bons centrais e um trinco com boa estampa fisica para nos podermos bater com a maioria das equipas desta segunda liga.Se na realidade es Treinador sabes que tenho razao.Nesta liga nao podemos ter uma equipa com uma media de altura muito baixa,que e o que acontece neste momento.

Anónimo disse...

Para responder ao comentário anterior.
Ser forte fisicamente e experiente é certo que ajuda, no entanto, o fundamental num jogador de futebol é saber jogar à bola e ter uma equipa técnica que seja capaz e que aposte nos melhores elementos. Foi o que aconteceu no ano anterior. A médio de idade rondava os 25 anos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.