sexta-feira, agosto 30, 2013

Bruno Gonzalez em entrevista ao Project.Fut


O extremo alvinegro Bruno Gonzalez foi entrevistado pelo Project Fut

PF - De onde cresceu essa crença que poderias a vir ser um jogador profissional?
BG - A crença de que poderia vir a ser jogador profissional, cresceu com o gosto pelo futebol, quando somos jovens não pensamos tão seriamente nisso, mas chega uma altura em que temos de fazer escolhas e seguir aquilo que realmente gostamos. É risco, pode correr bem ou não, mas há que lutar pelo que gostamos e acreditamos.

PF - Qual foi a Sensação de jogares algumas épocas com o teu irmão no Clube Esperança de Lagos ?
BG- Jogar com o meu irmão foi muito bom, o facto de ter ido jogar para fora de Lagos cedo, não me permitiu acompanhar a carreira dele na formação como gostaria, e chegar aos seniores e sermos colegas foi bastante gratificante e um grande motivo de orgulho.

PF - Acreditas que o Esp. de Lagos foi uma grande montra tanto a nível de formação, que ingressas-te no Vitória de Setúbal, como a nível profissional, ao ingressares no Portimonense?
BG - O Esp. Lagos acabou por ser uma boa montra a nível sénior, porque depois de 3 boas épocas em Lagos me permitiu ingressar no Portimonense. Ao nível da formação, não tanto, porque os campeonatos eram bastante regionais e com pouca visibilidade.

PF - Que perspectivas são vincados por ti e pelo o grupo de jogadores nesta época?
BG - Os nossos objectivos esta época passam essencialmente por pensar jogo a jogo, acreditamos no nosso valor, e temos tudo para realizar uma época tranquila.

PF - O teu nome é Bruno Gonzalez és o numero 8 , tem alguma ligação a Lucho González ?
BG - Não, não tem qualquer tipo de ligação, o Lucho é sem duvida um excelente jogar e uma referencia, mas sem qualquer tipo ligação.

PF - Qual é a sensação de teres renovado contrato com Portimonense ?
BG - Ter renovado contrato foi muito bom, é sinal que os responsáveis estiveram atentos ao meu trabalho e me deram assim este voto de confiança.

PF - E para terminar como é que correu a experiência no estrangeiro (no Chipre) gostavas de repetir? Experimentar outros campeonatos?
BG - No Chipre as coisas não foram particularmente boas, mas estou sempre aberto a novas experiências, e não fecho a porta ao estrangeiro.

Mais uma vez, obrigado ao grande Bruno Gonzalez! Abraços, PROJECT.FUT!

Sem comentários: