sábado, outubro 12, 2013

‘Sadino’ Ricardo Pessoa é apaixonado pelo Portimonense


Foi no V. Setúbal que Ricardo Pessoa deu os primeiros passos como jogador profissional, precisamente adversário desta tarde do Portimonense, em jogo a contar para a Taça da Liga.

«É sempre bom recordar os bons momentos que passei em Setúbal, pois foram momentos importantes, tendo em conta que foi com essa camisola que realizei o primeiro jogo sénior», lembra o capitão que se apaixonou pelo Portimonense, defesa que cumpre a oitava época de alvinegro.

«O Portimonense passou a ser o meu clube do coração, pois é um clube que me enche todas as medidas, inserido numa grande cidade e que tem os melhores sócios do mundo», elogia.

Perspetivando o confronto desta tarde, Ricardo Pessoa assume que a equipa está preparada para somar os três pontos, garantindo que a derrota, inesperada, consentida diante o Santa Clara, não afetou o plantel. 

«Não estamos abalados, uma vez que sabemos do nosso valor. Reconhecemos que perdermos bem, não tivemos ao nosso nível», acarreta, admitindo que o V. Setúbal pode ter algum favoritismo, apenas e só por estar a competir na Liga.

«Estamos confiantes, empenhados e convencidos de que reunimos condições para vencermos e passarmos a eliminatória. Queremos fazer prevalecer o factor casa», palavras de quem quer contar com muito apoio por parte dos algarvios.

«O apoio dos adeptos torna-se importante e acredito que apoio não faltará. A prova foi visível e audível no último jogo. Sofremos o golo da derrota e o público continuou a aplaudir-nos...»,agradece Ricardo Pessoa.

Sem comentários: