quinta-feira, novembro 28, 2013

«Arbitragem foi infeliz e teve influência no resultado» - António Silveira



Seis jogos depois o Portimonense voltou a perder, diante o Tondela, por três bolas a zero, derrota que, no entanto, não retirou a liderança da Liga 2. Um jogo de má memória, dado que os responsáveis alvinegros queixam-se da arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.

O vice-presidente António Silveira lamenta, entre outras decisões, as expulsões de Mica e Quinaz. «A arbitragem foi infeliz e teve influência no resultado, dado que prejudicou a equipa», considera.

Apesar da goleada consentida, António Silveira acredita que a equipa vai dar a volta por cima. «A derrota não vai abalar a nossa estrutura, visto que o plantel é forte psicologicamente, trabalha muito bem, é bem orientado, pelo não vai ensombrar o desenvolvimento do que temos vindo a fazer», sustenta o dirigente. 

Ainda a digerir a derrota, a equipa já olha para a receção ao União da Madeira, domingo, às 15 horas. «É pena o jogo não ser já hoje. Entramos sempre em campo com vontade de ganhar os três pontos e é com esse intuito que estamos a encarar o próximo adversário.»

Estando a época a correr de feição para o Portimonense, os muitos adeptos que se têm deslocado ao Estádio Municipal de Portimão não têm regateado esforços em apoiar a equipa. António Silveira agradece o apoio mas quer mais no futuro. «É importante que os adeptos se manifestem durante o jogo e apoiem efusivamente a equipa. É fundamental estarmos todos unidos», concluiu.

14:05 - 28-11-2013 Por João José Pedro in ABola Online

Sem comentários: