quarta-feira, novembro 06, 2013

«Estamos confiantes na vitória» - Nelsinho


Separados por seis pontos na tabela classificativa, o Portimonense, actualmente na quarta posição, recebe o líder Moreirense, equipa que tem mais um jogo que os algarvios.

Em tarde de duelo de titãs, os alvinegros estão determinados em não facilitar. Quem o diz é Nelsinho, lateral-esquerdo da equipa comandada por Lázaro Oliveira. «Estamos confiantes e tranquilos para superarmos com sucesso o líder», garante o brasileiro que quer fazer do Municipal de Portimão uma muralha até ao final da época.

«Estamos focados em aliar uma boa exibição à vitória, sabendo, no entanto, que temos pela frente um adversário muito complicado. Todavia, temos as nossas armas e é dentro de campo que vamos mostrar os nossos argumentos», promete o canhoto.

Apesar do campeonato regular que os algarvios estão a realizar, Nelsinho prefere, para já, não pensar na subida de divisão. «O nosso pensamento é jogar jogo a jogo, deixando as coisas acontecerem naturalmente. Reconhecemos o nosso valor, mas não é justo fazermos planos a longo prazo, visto que estamos inseridos numa prova muito competitiva e desgastante», alerta.

SONHA COM A LIGA

A cumprir a segunda época ao serviço do Portimonense, Nelsinho tem pautado a sua estada pela regularidade, ao ponto de ser um dos jogadores mais utilizados da equipa.

«Estou satisfeito com a minha performance, mas reconheço que tenho que melhorar ainda mais, pois sonho em abraçar a um clube de maior dimensão», ambiciona com o objetivo de chegar ao patamar superior do futebol português.

«O meu sonho passa por representar um clube da Liga. A concretização desse objetivo só depende de mim, pelo que continuarei a trabalhar nos limites para atingir o meu desejo», concluiu.

Por João José Pedro
Abola online

Sem comentários: