segunda-feira, novembro 25, 2013

"Mea Culpa" de Francisco Chaló


1- Nunca foi minha intenção ferir qualquer tipo de susceptibilidade às pessoas do Algarve ( onde tenho vários amigos).

2- Reportei-me a Marrocos precisamente para referir a distância e o peso da interioridade que é um facto que me parece tem pesado em algumas situações no clube que dirijo.

3- A alusão à carroça e não de burros mas sim de cavalos ( que com alguma nostalgia recordo) foi num contexto da pergunta ( que presumo também tenha tido a atenção de escutar...) efectuada por um jornalista de uma rádio local e na tentativa de branquear uma expulsão de todo falsa pela equipa de arbitragem interroga-me se iria puxar as orelhas ao referido atleta ?????....se achar normal tal pergunta achará estúpida a minha resposta...caso contrário, presumo que vai entender que a minha resposta tinha somente a ver com o contexto da pergunta...

4- De qualquer forma, não me custa admitir que por vezes frases soltas podem ser mal interpretadas e poderia responder de outra forma.

5- De qualquer forma peço desculpa pelas palavras mas reitero as minhas intenções que não quiseram alcançar mais do que as explicações acima referidas.

Francisco Chaló

(Agradecimentos ao adepto alvinegro Manuel Filipe que contactou o treinador do Sporting da Covilhã)

3 comentários:

Toy Marafado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Grande Toy,

Faço minhas as tuas palavras!!

JC

Anónimo disse...

És muito fraquinho Chalado é que estás bem!