segunda-feira, dezembro 23, 2013

Autocarros recebidos com pedras da calçada e garrafas




Civilização. Uma palavra por vezes dificil de compreender e de empreender

Os autocarros que levaram os adeptos do Portimonense a Faro foram atingidos com pedras da calçada e garrafas de água. A policia foi obrigada a fazer uma carga policial sobre a claque do Farense.


Já no jogo Quinaz, um senhor, tentou chamar á razão os adeptos do Farense, depois de ter sido alvo  de cuspidelas aquando da sua entrada.

Aos adeptos do farense

Compreendemos que estejam a lutar para subir para que o investimento que fizeram esta época compense.
Não queremos recepções florais nem musicais. Apenas queriamos o mesmo tratamento que voçes tiveram em Portimão.

Ontem não foi a final da Liga dos Campeões. Apenas mais um jogo do campeonato do qual continuamos lideres

Saudações desportivas

21 comentários:

Anónimo disse...

Ontem não foi a final da Liga dos Campeões, assim como na 1ª volta também não o foi... O vosso speaker provocou os farenses durante todo o intervalo e querem que nos esqueçamos? Andaram a semana toda a provocar dizendo que vinham invadir Faro e que vinham dar mais 3 bolas e querem milagres? A malta não é de ferro, pessoal!
E comentem as fotografias com conhecimento de causa, o Quinaz não foi chamar á razão os adeptos do Farense... Para que saibam, ele até foi fortemente repreendido pelo Pessoa por ter insultado alguns adeptos do Farense durante o intervalo.
Boa sorte para o "vosso" campeonato e que tenham um pouco de mais humildade nestes confrontos, têm boa equipa sim senhor, mas nos derbies não há favoritos.
Os farenses vivem o futebol de uma maneira mais acesa que vocês (talvez), e não reagimos bem a provocações.
A polícia também esteve mal ao permitir este contacto entre os vossos autocarros e os South Side Boys.
Mais uma vez, boa sorte para vocês !

Anónimo disse...

vai embora PILHO BANDIDIO !!!!
GATUNO !!!!!

Anónimo disse...

VAI EMBORA DESTE TERITORIO !!!

Anónimo disse...

Bandidio?! Teritorio?!
Caramba, não aprendam a escrever não...

Anónimo disse...

eu estive no local e nao atiraram nada ate pq a policia ja tinha varrido a bastonada todos os que se encontravam naquele local

Anónimo disse...

Sabendo de antemão, e com vários dias, que a claque do Farense se iria concentrar na igreja e a sede estaria fechada, pergunto-me se os condutores dos autocarros e as forças de segurança são estúpidos por natureza ou forçaram propositadamente os acontecimentos. Ora senão vejamos, tinham pelo menos 5 percursos alternativos em vez de passarem os autocarros mesmo em frente à claque do Farense e... pararem! Podiam ter virado na Rua do Alportel, podiam ter virado no hospital, podiam ter virado na rotunda novamente para o hospital, podiam ter metido pela rotunda para o parque por trás do estádio, e ainda podiam ter metido mais à frente para o mesmo parque antes do estádio. Cinco alternativas! Mas não, decidiram ir parar mesmo em frente à claque do Farense... Por isso digo, das duas uma, ou estupidez ou provocação!

Anónimo disse...

O farense sao uns grandes filhos de putaaa shot paneleiros girls sao os piores

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

bandidos !!!!! gatunos!!! bandidos !!!!!
farenses filhos da pior puta do mundo !!!

Anónimo disse...

COMENTARIO 14;40 GRANDE CABRAO ,
FALAS MAS DO PORTIMONENSE ES um animal vadio ,vai para a tua terra ou melhor ,para espanha ,ao pe do dono que afundou teu misaravel clube
sabes como se chama teu clube ;
DISTRITALAO !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

boa !!!! distritais !!!!!

Anónimo disse...

farense se chama ;misaravel
distrital

Anónimo disse...

hááááááá haáááááááá´!!!!!!!
distritalao !!!boa !!!!!!!
muito boa desgraçados

Anónimo disse...

Farense é distritais mas voces tao no mesmo campeonato que o farense, espero que nunca aconteça ao portimonense o que aconteceu ao farense, mas gostava de ver se o portimonense conseguiria reeguer-se da forma como o farense fez, farense instituiçao é um modelo a seguir , baixaram ao mais baixo nivel do futebol e ao fim de 7 anos estao de novo nos campeonatos profissionais e com menos dividas que o portimonense!! sao o clube algarvio com mais socios, adeptos , unico clube algarvio com participaçao na europa, não falem á toa sejam coerentes, os farenses nao vos receberam bem mas voces tambem nao!!

Anónimo disse...

ANONINO DAS 2:08 O PORTIMONENSE DEVE MAIS DINHEIRO QUE VCS???? LOL NAO FOI O NOSSO CLUBE QUE CAIU NA MERDA POR NAO PAGAREM O QUE DEVEM! 2 EM PORTIMAO NIGUEM VOS RECEBEU MAL PORQUE AO CONTRARIO DE VOCES NEM DEMOS-NOS AO TRABALHO DE FICAR A ESPERA DE GENTE DE MERDA COMO VCS! E 7 ANOS? LOL AXO QUE FORAM MAIS ANOS PELAS DISTRITAIS!:p LOLADA sao tao bons que para terem uma equipa com alguma Kualidade tiveram que vir a portimao buscar jogadores lol e nao tiro a qualidade a eles mas jogadores aos quais No portimonente jogavam mas jogavam mt pouco ! Ao qual destaco o Matias que e mt bom jogador mas aqui nunca calçou o ivo tb mt tempo ca tb so começou a jogar a meio da 2 volta ca e esse o felicio ou tava lesionado ou castigado tb ja nao tem pedalada para isto!

Anónimo disse...

em relaçao a dividas nao foi o ptm que teve que constituir nova sad para se poder inscrever nos campeonatos profissionais pois como clube devem dinheiro ate ao ze povinho! tenham mas e vergonha !eu lembro me do farense na distrital e vcs lembram se do Portimonense na distrital???? lol vcs sao uma anedota

Anónimo disse...

Nunca participamos numa Competição Europeia?????

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=1985/clubs/club=53017/matches/index.html

Até fomos a 1ª equipa algarvia a ir ao uma.

SS disse...

Aqui fala o mesmo jogador do farense! O 12 jogador, coisa que o farense tem em todo o lado... na distrital, nas ilhas da madeira, em chaves, etc! Voces pa fazerem 70 KMS quase escrevem um livro!
O matias nao calçava nao é... porra ainda bem, vams ter ele no farense muito tempo! Chupem cambada de labregos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Toy Marafado disse...

Ligar alguma coisa ao Farense é como começar a olhar para o cagalhão depois de cagar...