quarta-feira, dezembro 04, 2013

Rui Correia vive época de sonho na estreia



Da 3.ª Divisão (Fabril) para referência do líder da 2.ª Liga: a vida de Rui Correia, defesa de 23 anos, mudou radicalmente em poucos meses e a afirmação conseguida em Portimão está a despertar a cobiça de diversos clubes.

“Foi uma mudança grande! Treinava-me à noite e agora faço-o duas vezes por dia... Vim para longe de casa, mas os meus colegas têm prestado uma ajuda preciosa, assim como toda a gente no clube”, conta o central.

Em julho, recorda, chegou “com o propósito de trabalhar e de agradar ao treinador” e as coisas têm corrido bem: “Fui adquirindo rotinas e agora até já consigo fazer golos [dois, decisivos nas vitórias caseiras diante de Sp. Covilhã e U. Madeira].”

Orgulho

O pai, Manuel Correia, atuou várias épocas na 1.ª Divisão: “Está orgulhoso com o meu percurso, assim como toda a família, e tem vindo a dar-me conselhos de grande utilidade. É um apoio importante com que posso contar. Tudo o que me ajude a crescer é sempre bem vindo.” O Portimonense segue na liderança e Rui Correia aponta para “o mérito do grupo, coeso e muito forte, tanto do ponto de vista coletivo como individual. Há uma grande entreajuda e um excelente ambiente no balneário”.

Os responsáveis dos algarvios ainda não assumiram a candidatura à subida e Rui Correia aponta apenas... para o próximo jogo: “A equipa entra sempre para ganhar. E temos ganho mais que os outros...”

Autor: ARMANDO ALVES 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Portimonense/interior.aspx?content_id=856653

Sem comentários: