sexta-feira, janeiro 31, 2014

Diogo Melo: «Coração decisivo no regresso a casa» (Record Online)



O médio brasileiro Diogo Melo, de 29 anos, está de volta ao clube que o acolheu quando saiu para a Europa: jogador do Portimonense, entre 2007/08 e 2009/10, é reforço dos algarvios para o que resta da temporada.

“Quando recebi um telefonema do presidente, não hesitei”, refere, acrescentando: “Tenho um enorme respeito por este clube, pelos seus dirigentes e adeptos, e não esqueço a forma como aqui fui acolhido e tratado.”

Diogo Melo agradece “a compreensão do empresário, Ulisses Santos, que tinha em mãos propostas muito mais vantajosas do ponto de vista financeiro”. “Falou mais alto o coração, pois queria voltar a casa, e essa era também a vontade da família que sempre se sentiu muito bem em Portimão”, explica.

Ajudar

O médio não competiu nas últimas semanas, depois de rescindir com os cipriotas do Ermis Aradippou. “Trabalhei num clube da 2.ª Divisão, para manter o ritmo e, não estando perto dos meus melhores índices físicos, não me sinto tão longe assim dos meus novos companheiros. Trabalhando arduamente e jogando, depressa chegarei ao meu normal”, refere, dando conta da sua disponibilidade “para ajudar desde já, se o treinador assim o entender”.

O Portimonense encontra-se “bem posicionado, num campeonato muito difícil, como é o da 2.ª Liga, e o objetivo é chegar às jornadas finais em condições de discutirmos a subida”.

O médio não esconde que pretende “voltar a jogar na 1.ª Liga” e manifesta o desejo de que isso aconteça “com a camisola do Portimonense vestida”.

Noticia do Jornalista Armando Alves via Record Online

1 comentário:

Anónimo disse...

VAMOS LÁ DIOGO MELO!!!
OBRIGADO POR VOLTARES A ESTA CASA QUE FOSTE E DE CERTEZA QUE COM TRABALHO E DEDICAÇÃO IRÁS SER AINDA MAIS FELIZ.ESTE GRUPO DE TRABALHO TEM TUDO PARA VINGAR.
CONFIO NA VOSSA CAPACIDADE PARA ESTA AINDA LONGA CAMINHADA.
FORÇA RAPAZES,MOSTREM QUE SÃO CAPAZES.ESTOU MORTINHO POR ABRIR UMAS GARRAFINHAS DE CHAMPANHE.
ORGULHE!!!