segunda-feira, janeiro 27, 2014

Diogo Melo já treina com os novos companheiros



Segundo o jornal Record online o médio brasileiro Diogo Melo, de 29 anos, é o mais recente reforço do Portimonense e já trabalha sob o comando do treinador Lázaro Oliveira, na sessão que decorre na manhã desta segunda-feira no Estádio Municipal de Portimão.

O futebolista, que se desligou dos cipriotas do Ermis Aradippou, era cobiçado por outros clubes nacionais (esteve em negociações adiantadas com o Olhanense), mas acabou por optar pelo regresso ao seu primeiro emblema em Portugal. Diogo Melo representou o Portimonense durante três temporadas (2007/08 a 2009/10), antes de ingressar na Académica, vestindo a camisola dos estudantes por duas épocas.

Nas duas últimas campanhas o médio passou pelo futebol iraniano (Sanat Naft), brasileiro (União Barbarense) e cipriota (Ermis Aradippou).

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Portimonense/interior.aspx?content_id=865084

7 comentários:

vl disse...

Excelente contratação. bora PSC só falta lat. esq e Ponta de lança

Anónimo disse...

Sim senhor um Srº reforço que vale por 10 Anderson Gaudino. Força PSC

Anónimo disse...

ainda não está no site do PSC não sei porquê?
adorava ver o DIOGO novamente a jogar em portimão.
grande profissional.
vamos ver!

Anónimo disse...

ainda faltam 5 dias para o fecho de mercado. Bora faltam 2 jogadores...

Anónimo disse...

contratem pf o Tondela e o Penafiel acabam de assegurar bons reforço( batatinha e Caballero,o tal do fcp) bora PSC a1º LIGA é NOSSAAAA..tamos lá mais logo...

Anónimo disse...

A contratação de Diogo Melo, somente até final da temporada. Porquê ?
Sendo um elemento de valor porque não foi contratado por mais tempo ? Não haverá interesse ? Se sair no verão o que será o mais provável o PSC nada lucra. Caso fosse feito contrato até final de 2015,numa eventual saída o PSC lucraria. Enfim, a SAD é que sabe. Se não pensarem em tirar dividendos com alguns activos e/ou na formação, logo se vê onde vão parar. Fico-me por aqui.

Anónimo disse...

Para tudo é preciso dinheiro e parece que há pessoas que se esquecem disso. Querem é contratações...pagar logo se vê.