sábado, janeiro 25, 2014

Quatro jogadores á experiencia

No treino de ontem podemos observar 4 jogadores á experiencia: 



Samuel Araujo
25 anos
Brasileiro
Defesa-central

Histórico
ÉPOCAEQUIPA
2013/14MoldáviaFC Zimbru
2012/13MoldáviaFC Zimbru
2012/13PortugalSp. Covilhã
2011/12CatarAl-Mesaimeer
2010/11PortugalMafra
2010BrasilASA
2009BrasilASA
2008BrasilOeste
2007BrasilItuano



Felipe
22 anos
Brasileiro
Avançado

Histórico
ÉPOCAEQUIPA
2012BrasilPenapolense
2010BrasilVotoraty

Fernandinho
22 anos
Brasileiro
Defesa-esquerdo

Histórico
ÉPOCAEQUIPA
2013BrasilCentral
2013BrasilBelo Jardim
2012BrasilBelo Jardim
2010BrasilNáutico [S20]

Sobre Bruno, lateral esquerdo ex-Ferroviaria São Paulo, não obtivemos mais informação

12 comentários:

Anónimo disse...

é com isto que querem subir? Por amor de deus

Anónimo disse...

tenham juizo

Anónimo disse...

Vão buscar esses brasileiros da distrital que não valem uma piça (desculpem me a expressão) quando têm o Bruno Pacheco , sem clube , toda a gente reconhece o seu valor e ainda por cima é cá da terra!!

Miguel Luís disse...

Não é contra os atletas mas realmente estrangeiros e muito possivelmente sem o valor devido. Apostem na formação e em jogadores portugueses com alguma experiência ou valor.

Anónimo disse...

Só merda!!!!

VL disse...

tantos jogadores sem clube e até na II divisão e terceira, em clubes aqui bem perto,ou ainda, emprestados por clubes da I liga, um dia vi um comentário de alguém relacionado com a direção, que dizia " ah prefiro não subir este ano, se não dps ando ao colo dos empresários q metem jogadores e tal..."e estes brasileiros foi o quee? n foi o amigo ou empresário ( se é que o têm) que fez um videozito e mostrou aqui e mandaram no vir...vai dar ao msm com uma diferença, não há qualidade...por isso deixei de pagar cotas...e se são estes os reajustes do presidente, este ano n pago e nem vou mais ao estádio...só tenho pena do treinador e do plantel n tem culpa destas ingerências abomináveis...enfim também não há mais ninguém...

Anónimo disse...

acertem com o meyong do kabuscorp...tou á espera de jogadores para a subida...

Anónimo disse...

Lamentável a política deste clube...quando julguei termos dado um passo à frente no sentido da aposta clara nos frutos da nossa formação...eis que se inverte o caminho e voltamos a um passado recente, no qual os empresários decidem e dominam quem entra e sai do clube!!VERGONHOSO!!Sr.Fernando Rocha por favor tenha cuidado com este tipo de política desportiva!!!

Anónimo disse...

Mais uma atitude que demonstra infelizmente que não se liga nenhuma á formação...por exemplo a equipa de Juniores que brilhantemente conseguiu um lugar no grupo de apuramento é 1ªDivisao Nacional do respetivo campeonato (logo demonstra qualidade) e quantos atletas foram este ano treinar aos seniores?!? Para nao falar no apoio a formacao nos respetivos escaloes, onde os treinadores fazem verdadeiros milagres com as instalacoes que tem! Apostem nos jovens, jovens da terra que dinamiza mais o clube e a regiao!

Anónimo disse...

Brasileiros??
Porra já vi tudo!

Não vamos subir.

Anónimo disse...

Experiencias em janeiro , tá bonito...
Querem defesas esquerdos??
Nilson e Bruno Pacheco!!!

Anónimo disse...

Nem acredito que tenham que ser os sócios e adeptos a promover jogadores aqui na internet, enquanto o trabalho de prospeção do PSC é ir buscar jogadores que estão a trabalhar nas obras dos estádios do brasil?lol . opá eu vejo jogos a miude e já joguei futebol, tenho uns contatos se quiserem ligo para uns amigos meus e arranjo vos uns jogadores de top da zona centro ou norte , que estão desejosos de jogar no algarve, melhores que esses á experiência são...e tugas