terça-feira, fevereiro 04, 2014

Lazaro Oliveira lança duras criticas á equipa


Lazaro Oliveira não se poupou nas palavras no fim do jogo de ontem e lançou duras criticas à equipa do Portimonense.

Quando questionado se o Portimonense continuava candidato à subida de divisão, o treinador alvinegro respondeu da seguinte maneira:

"Coloco reticencias... Esta derrota repercute aquilo que não fizemos. Temos condições para fazer melhor e revelar mais ambição, algo que deveria ocorrer no jogo de hoje (ontem)"

Lazaro Oliveira ainda foi mais longe:

"Não nos assumimos no jogo e não revelamos o estofo de uma equipa que ocupa a nossa posição. Houve tremedeira, cometemos poucas faltas, falhamos. Temos de melhorar muito daqui para a frente"

12 comentários:

Anónimo disse...

pois e o treinador so tem conversa fiada a aquipa e oespelho do trabalho dele e depois diz que os jogadores nao tem ambicao

Anónimo disse...

Como e possivel uma equipa que luta pela subida ter tantos jogadores com amarelos e vermelhos a algo que falha em termos de responsabilidade e disciplina

Anónimo disse...

Por muita vontade e ambiçao que o treinador tenha,grande parte destes jogadores nao tem interesse em subir de divisao.Esta e a grande verdade ,que se esta a refletir nos resultados actuais.Ontem contra uma equipa perfeitamente acessivel ,poucos foram os jogadores que estiveram a altura do jogo.Pode ser que com entrada do Wakaso,com a sua força e o seu espirito guerreiro,consiga influenciar positivamente toda a equipa.

Anónimo disse...


A culpa agora é dos Jogadores???
Ha poucoi tempo atraz eram uns herois!!! como se podem ganhar jogos jogando em casa com 3 trincos,as substituiçoes,independentemente dos resultados sao sempre iguais, sai Zambujo que normalmenente ta a ser o melhor elemento,entra quinaz;sai Mica que ta a ser outro dos melhores e entra Ricardo Alves.os centrais nao tem categoria pra jogarem a este nivel e jogam sempre o Moreno nao pode com 1 gata pelo Rabo e o Niponico só pensa nele,nao joga pra equipa e faz o k quere e ninguem lhe diz nd,sai aos 93mn pra entrar o filho do patrao pra agradar, ó lazaro tá mas é calado!!!

Anónimo disse...

Lamentavelmente vocês não ajudam nada, Bola prá frente, todos a apoiar Domingo. Vejam o que o Mourinho já fez no passado, as estocadas que deu aos seus jogadores, e não é que resultou, tb serve para tirar pressão da subida, ao msm tempo um abre olhos!!!

Anónimo disse...

Estou de acordo com algumas afirmações no comentário das 22:34.No entanto, o treinador é o menos culpado, sempre foi competente é, e será sempre. Apenas vos faço lembrar que o PSC antes era um clube, agora é uma empresa. As empresas têm patrões e quem manda são eles, os empregados neste caso equipa técnica e jogadores são para cumprir ordens, mesmo que essas ordens não sejam as mais correctas. Caso não as cumpram, são despedidos ou despedem-se. Resumindo, a equipa técnica mesmo contra à sua vontade é obrigada a fazer aquilo que lhe mandam fazer. Até quando não se sabe. Estou convencido que muitos jogadores foram contratados, tanto no inicio como agora por imposição do investidor/empresário. A situação do Kanazaki fazer o que quer, não vou por ai, agora a obrigação do filho ser sempre convocado e até entrar, ai já concordo. Se durante 100 anos nunca ninguém nos derrubou, não será agora e, por um desconhecido que em nada tem a ver com Portimão e o PSC, é que nos vai derrubar. FORÇA PSC.

Anónimo disse...

pelo que vem na imprensa de hoje os jogadores nao estao com o treinador e mau

Anónimo disse...

A imprensa???Eu sei muito bem como é até basta um chico esperto de um clube rival fazer uma chamadinha anónima a dizer que se passa algo e pronto veêm logo fazer uma reportagem ou artigo...Mas estamos a falar com HOMENS,ou meninas??? Sensíveis?Mas que é isto o Mister só esta farto da comunicação social, pois todos jogos é o mesmo e ele a ver que com a pressão da subida as pernas dos jogadores tremem na hora H, então falou assim.QUErem a APOSTA que já não lhe vao chatear tanto agora com subida???Com isto vai tirar pressão aos jogadores, agora se alguns não entendem? Não se pode agradar a todos. Lembram se do Mourinho quando tinha aqueles discursos do tipo , isto não é a minha equipa, hoje não jogamos nada, merecemos a derrota, não merecemos ganhar etc...para muitos dos que criticam aqui se calhar ai ele era o maior, pois é Mou, agora como é o Mister Lázaro, já não o é...:/ basta vencermos dois jogos e voltam logo as comadres com palavra atrás...agora que as contratações vao mexer com alguns jogadores e vao ser obrigados a trabalhar mais, ai vao vao

Anónimo disse...

Concordo com o comentário das 13:12... os jogadores são jovens logo a pressão é normal, quanto ao que o lazaro disse penso que tenha sido um pouco pela o jgo que os jogadores fizeram e também o muito trabalho que teve a preparar o jogo e depois ver os jogadores com uma atitude menos boa...

E CONTINUA A PERSEGUIÇÃO disse...

"Eu sei muito bem como é até basta um chico esperto de um clube rival fazer uma chamadinha anónima a dizer que se passa algo e pronto veêm logo fazer uma reportagem ou artigo..."

E CONTINUA A MANIA DA PERSEGUIÇÃO...ESTE SENHOR ANÓNIMO JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE DIZ ISTO...DEIXE-SE DE PERSEGUIÇÕES, INDENTIFIQUE-SE APOIE....QUEM DEITA POEIRA PARA OS OLHOS É O PIOR QUE HÁ.

Anónimo disse...

Acho incrivel como e que treinadores de bancada sao os primeiros a critcar. Falar é muito facil, principalmente quando nada se sabe. Acho fantástico como é possivel passar de bestial a besta em tao pouco tempo.Afinal quem passa os dias no campo com os jogadores? quem e que os faz crescer quando chegam ali e nem sequer sabem jogar à bola? Por imposição ou não os jogadores que chegam ate ao treinador sao as suas "ferramentas". Se um carpinteiro nao tiver ferramentas consegue trabalhar? O mister lázaro tem feito um trabalho exemplar, e acho muito injusto falarem da motivação que é dada, pois quando um jogador chega ao campo sem motivação, por um problema ou outro que tenha fora das 4 linhas, nao sao os treinadores de bancada que estao la para lhe levantar a cabeça. Esquecem-se do caso do estrela vivido pelo nosso treinador, que nunca deixou os seus jogadores de parte? O mister é o mesmo, toca a apoiar. E os jogadores têm que abrir os olhos, porque deviam lutar por jogar num clube tao bom como o portimonense. Força equipa e força mister, tamos consigo!

Anónimo disse...

Apoiado Mister, Homens darão uma boa resposta já Domingo e penso que ninguém mais que os próprios jogadores está desapontado com as exibições, por isso vão comer a relva com trofense, Bora!!!