domingo, fevereiro 09, 2014

Portimonense-Trofense, 2-0: Algarvios regressam às vitórias



O Portimonense voltou este domingo às vitórias na receção ao Trofense, por 2-0, em encontro da 29.ª jornada, partida em que a formação da Trofa jogou 75 minutos com menos um jogador.

Os golos dos algarvios foram apontados por Semedo, aos 54 minutos, e por Anselmo (69), jogador que fixou o resultado um minuto depois de ter entrado para o lugar de Juninho.

O Portimonense, que vinha de uma derrota diante do Sporting B (3-2) na jornada anterior, somou um importante triunfo para se manter na corrida à subida de divisão, tendo beneficiado da expulsão de Márcio, aos 15 minutos, por acumulação de cartões amarelos.

Reduzido a dez elementos, o Trofense foi capaz de travar durante algum tempo o jogo ofensivo dos algarvios, resistência que durou até aos 54 minutos.

A formação orientada por Porfírio Amorim até entrou melhor no jogo na segunda etapa, mas foi o Portimonense em contra-ataque a abrir o marcador por intermédio de Semedo (54'), assistido por Juninho. O segundo tento surgiu 15 minutos depois e contra a corrente do jogo, através de Anselmo, que, isolado, bateu o guarda-redes Conrado.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.
Portimonense - Trofense, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Semedo, 54 minutos. 2-0, Anselmo, 69.

Equipas:

Portimonense: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Rui Correia, Moreno, Wakaso (Diogo Melo, 61), Semedo, Juninho (Anselmo, 68), Dyego Sousa, Quinaz (Theo, 83) e Kanazaki.
(Suplentes: Carlos, Lucas, Anselmo, Ricardo Alves, Hugo Gomes, Diogo Melo e Theo).
Treinador: Lázaro Oliveira.

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Márcio, Matheus Fonseca (Maicon Assis, 49), Preciado (Rafinha, 89), Luiz Alberto, Helder Sousa, Jorge Inocêncio, Tiago, Rateira e João Jesus (Matheus, 17).
(Suplentes: Diogo Freire, Matheus, Rafinha, Nanissio, Maicon Assis, André Viana e Neves).
Treinador: Porfírio Amorim.

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Márcio (07 e 15), Wacaso (51), Quinaz (66), Luiz Alberto (80) e Ricardo Pessoa (90).
Cartão vermelho, por acumulação de cartões amarelos, para Márcio (15).

Assistência: Cerca de 400 espectadores.

Sem comentários: