sábado, março 22, 2014

Nascimento e Pires antecipam visita do Portimonense



O avançado Pires e o defesa-central Ricardo Nascimento são dois dos quatro jogadores que actuam no Moreirense que já estiveram em Portimão ao serviço dos alvinegros.

Os dois jogadores falaram a jornais desportivos esta semana sobre a visita do Portimonense a Moreira de Conegos

"Tenho colegas do outro lado, mas agora é o Moreirense que me paga.... Vou fazer tudo para que os meus ex-colegas regressem tristes para o Algarve, mas depois da nossa vitória ficarei a torcer por eles" - Ricardo Nascimento

“É difícil explicar as razões por que não tive sucesso na I Liga, pois na única época em que lá estive fui o melhor marcador da equipa, com quatro golos, apesar de ter sido pouco utilizado...  (sobre a época qe passou na I Liga ao serviço do Portimonense) Acredito que posso lá voltar,mas não sei se será com o Moreirense
Entrar a perder e acabar a golear o Trofense dá confiança e acho que esta é a melhor altura para inverter a tendência nos jogos em casa” - Pires

Sem comentários: