segunda-feira, abril 07, 2014

Moreirense poderá dar uma ajudinha no acesso ao play-off


Na proxima jornada temos um explosivo Aves vs Moreirense. A equipa de Moreira de Conegos parece imparável na conquista da prova e uma vitoria na Vila das Aves poderá ajudar o Portimonense.

O Penafiel recebe o Académico enquanto o Chaves vai á Tapadinha.

O Portimonense recebe o Tondela e só a vitoria interessa. Os alvinegros poderão se afastar do Aves nesta jornada

6 comentários:

Anónimo disse...

Se não sair um arranjinho à moda do norte ...

Anónimo disse...

e adianta-nos de muito haver arranjinhos, nós domingo não ganhamos...ainda ontem não ganhamos porque somos anjinhos não foi por culpa do árbitro porque se ele marca aquele penaltie do ivo nicolau estavamos desgraçados.
Nem aos play-offs vamos....

VL disse...

não adianta pensar nos outros se não vencermos em casa, vejam com o braga a pensar que o moreirense ganhava ou empatava e nós vencíamos, pode ter sido o jogo do ano em portimao, a nível de decisões, o Tondela vem ferido levou 3 secas do Penafiel, atenção ao contrataque do Tondela. já disse nós temos que jogar em contrataque e transição rápida fora de casa, para vencermos fora. Vejam o Penafiel defende muita bem e ataca certinho mas contrataque com aquele aldair a meter velociadade,podem ver eles em casa não marcam muitos e mal vencem, fora ganham os jogos todos assim, sofrem, marcam 1 metem se á defesa mas sempre em contragolpe e marcam mais ou 2 ás vezes. Têm futebol muito feiozito , no entanto... na segunda liga tem que ser jogos ao estilo de mourinho, não da pa jogar de peito aberto, as equipas são muito equilibradas!Como temos extremos muito velozes era assim que deveríamos jogar fora, enfim.

JOCA PARCHAL disse...


Domingo já temos o Zambujo.
Como éw possivel o Lazaro deixa-lo na banco,quando ele nao joga o Portimonense até dá dó ,quando ele entra o Portimonense parece outra equipa,o Lazaro inventa demais,se nao subirmos a culpa é só dele!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
rui disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.