sexta-feira, abril 11, 2014

Ricardo Pessoa: «A nossa posição é invejada por muitos»


O Portimonense leva três jogos sem vitórias e o 2.º lugar está a cinco pontos de distância, mas o capitão Ricardo Pessoa ainda acredita na subida direta. “No início da época o objetivo não era esse. Porém, chegados a esta fase num lugar que nos permite sonhar com o regresso ao escalão principal, tudo faremos para aproveitar esta oportunidade”, refere a Record o lateral-direito dos algarvios.

Nos cinco jogos que restam “não há margem de erro e queremos somar os 15 pontos em disputa, a começar já pelo jogo de domingo, na receção ao Tondela. Vimos de um ciclo em que os resultados não foram os desejados e está na hora de regressarmos aos triunfos”, sustenta Ricardo Pessoa.

O 2.º lugar, atualmente nas mãos do Penafiel, “ainda pode ser alcançado e tudo faremos para que isso suceda. Sabemos, contudo, que uma outra via se pode abrir com vista à subida, o acesso ao playoff. Importa fazermos a nossa parte, dando jogo a jogo o melhor para somarmos vitórias, e no fim faremos as contas, sabendo que estamos numa posição seguramente invejada por muitos dos participantes no campeonato”.

Festa no centenário

Ricardo Pessoa, que esta época se tornou no jogador do Portimonense com mais partidas disputadas em competições oficiais, superando a marca (271) de João Skoda, deseja celebrar o centenário do clube com o regresso ao patamar superior do futebol português. “Não nos pouparemos a esforços”, sublinha.

Artigo de Armando Alves via Record Online

Sem comentários: