sábado, maio 17, 2014

Ricardo Ferreira deixa mensagem de despedida


Chegou ao fim mais uma época que como quase todas passou a correr.

O Futebol, e a procura da superação e de alcançar os nossos sonhos, leva-nos, nesta curta carreira, a sair da nossa terra e a conhecer outras que acolhemos e que nos acolhem também.

Pela segunda vez nesta ainda curta viagem, o Algarve foi a minha casa. Desta vez tive a honra de enveredar as cores alvi-negras do Portimonense, um histórico do Futebol português. Recebido nesta terra como um filho da casa, só tenho que agradecer a toda esta gente que fez parte deste ano.

Aos amigos que já tinha, aos que passaram a ser, a todos aqueles que dia após dia dão o seu melhor dentro das próprias limitações que o Clube possa ter, às gentes de Portimão que literalmente nos empurraram durante todo o ano, jogo após jogo, na tentativa de alcançarmos um objetivo que não conseguimos, a todos, o meu MUITO OBRIGADO.

E claro, um obrigado ainda mais especial aquela que, durante mais um ano, suportou a tristeza das derrotas, apoiou nos momentos mais difíceis, festejou comigo quando pode, aquela que está sempre ao meu lado. 

Sem saber ainda onde me levará o Futebol na minha próxima viagem, deixo-vos um até já com a garantia que sempre que o Portimonense entre em campo, e se eu não estiver na baliza contrária, serei sempre mais um de vós a torcer pela vitória, onde quer que esteja.

(Na foto não estão todos mas a alegria que se nota por estar com estes, estende-se a todo o plantel.)

Força Portimonense.

Via Facebook Oficial de Ricardo Ferreira

A Ricardo Ferreira, que representou por 13 vezes o Portimonense esta temporada, desejamos as maiores felicidades e, quem sabe, um até já !

1 comentário:

Anónimo disse...

mt bom Guarda Redes,e acima de td uma excelente pessoa