domingo, junho 29, 2014

Ultima hora: Pedro Silva de regresso a Portimão


O defesa direito Pedro Silva está de regresso a Portimão mas na qualidade de treinador adjunto segundo avança o site GloboEsporte

Pedro Silva, que representou o Portimonense na temporada 2010/2011, acabou a sua carreira de futebolista hoje ao serviço do Centro Sportivo Alagoano e foi o próprio a admitir numa rede social que vai ser treinador adjunto do Portimonense.

O jogador e agora treinador, é representado por Teodoro Fonseca, um dos principais accionistas da SAD alvinegra

Histórico
ÉPOCAEQUIPA
2014BrasilCSA
2013BrasilASA
2012BrasilABC
2012BrasilNovo Hamburgo
2010/11PortugalPortimonense
2009/10PortugalSporting
2008/09PortugalSporting
2007/08PortugalSporting
2007BrasilCorinthians
2007BrasilSantos
2005/06PortugalAcadémica
2005BrasilInternacional
2004BrasilVitória
2003BrasilFigueirense
2002BrasilPalmeiras
2001BrasilPalmeiras
2000BrasilPalmeiras
1999BrasilPalmeiras

12 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhoso!!!É colocado pelo empresário numa altura em que nem existe treinador confirmado. E que sabe ele de futebol? de treinar? Triste PSC comandado pelos interesses promíscuos da sua direcção....

Anónimo disse...

E mesmo, mas o futebol esta mesmo assim.Os Empresários é que mandam,como põe o dinheiro acha-se no direito de colocar quem quiser.

Anónimo disse...

Lamentavelmente é este o clube que temos.. parece que este ano vamos lutar para descer de divisão, não contratamos ninguém, só deixamos sair jogadores, isto está bonito está!

Anónimo disse...

E o quem faz estar a frente do clube gente que não percebe nada de futebol. Acha que tudo se resolve em cima da hora, mas vamos acreditar que tudo vai correr bem.

J.Santos disse...

Se estão lembrados anteriormente e há bem pouco tempo alertei que o PSC muito em breve deixaria de ser desta cidade e dos sócios, julgo que poucos acreditaram.
Caros amigos não estarei enganado, isso irá acontecer ou então o PSC irá acabar como clube, o que tem acontecido com outros históricos emblemas.
Ao momento o PSC já é do Brasil: Investidor/Empresário brasileiros, Jogadores brasileiros, Adjunto brasileiro, apenas falta Presidente brasileiro, no dia 17 poderá acontecer.
Que grande tristeza para um clube centenário, que sempre honrou os seus compromissos e sempre foi respeitado desportivamente a nível nacional e internacional.
(Somente quero deixar aqui um reparo: Enquanto em todas as outras equipas estão a entrar jogadores, no PSC estão a sair. Apenas faltam 25 dias para o inicio das competições). LAMENTÁVEL.

Faro Algarve disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

A época passada foi igual,ou seja não tínhamos jogadores, depois ,deu se o milagre do treinador conseguir ,juntar os trapos,lutar quase ate ao fim pela subida,criou ilusões onde não deviam existir,e como premio foi embora quando faltavam 3 jornadas. A responsabilidade da saída foi deste pseudo presidente que não manda nada e que tomou uma decisão contraria ao investidor principal,que esse manda e poem no clube quem ele quer,pois quem paga manda,e o Presidente o que tinha a mandar já mandou.Estou curioso para saber quem o investidor traz para treinador e se faz o favor de deixar ficar este presidente.

Anónimo disse...

Enquanto for permitido tudo isto, não se espera mais. Apenas lamentar não chega, então os sócios apoiavam que o filho do investidor fosse sempre convocado, e jogadores que tinham o valor que se sabia iam para a bancada, isto está correto? mas quem paga manda, e está tudo bem visivel.Lamentar chega façam algo enquanto há tempo, não permitam que mais jogadores se disvinculem do clube, pelo menos os que tem contrato, só assim poderão rentabilizar algo que pertence ao clube. Senhores dirigentes, sem ofensas, mas é caso para pensarem bem, antes de ser cometido mais erros, só o dinheiro não tráz resultados e é mau para todos. onde anda as apostas nos jovens ? Fico por aqui com fé que tudo se resolva pelo melhor e que não seja feito o mesmo erro que o ano passado, pois tambem se aprende com os erros.

Anónimo disse...

Como 'e que o treinador podia continuar com a politica , que só jogava quem o investidor mandava e não quem tinha qualidade? Não era bem visivel que estava um grande mau estar dentro balneário?
Quando o treinador inicio tinha os jogadores que se sabe, correu tudo bem, mas chegou os grandes e poderosos com curriculos que ninguem reconheceu, de imediato foram dispensados os que estavam a dar o seu melhor, querem mais provas que as coisas não funcionaram bem.

Anónimo disse...

Mas que formação/saber têm os dirigentes do PSC? Têm nas negociatas imobiliárias e por aí adiante...conseguiram "vender" não só um clube mas também uma cidade!!Mais um ano a construir um plantel com as dispensas dos outros e com jogadores do outro lado do atlântico. Em ano de centenário é hora de mudança. Como é sócios do PSC?

Anónimo disse...

Tanto falam no Presidente e nos empresários e do diretor desportivo, o que anda a fazer? ou ´e mais um verbo de encher o espaço.

Anónimo disse...

E treinador ainda nada? Realmente qualquer dia estamos a começar o campeonato e ainda não temos nada e mesmo vergonhoso.