sexta-feira, julho 04, 2014

"Abraço a todos os adeptos, estarei sempre na torcida !"



O P1914 esteve á conversa com Nelsinho, ex-jogador do Portimonense e reforço do Arouca.

O defesa esquerdo mandou uma mensagem aos adeptos alvinegros:

"Queria agradecer a todos os adeptos que estiveram sempre do meu lado me dando força ,.

Que durante esse 2 anos ele me ajudaram muito a crescer como jogador , sempre me incentivando e me apoiando ! Fé em Deus que Portimonense vai conseguir chega ao objectivo deles que  é chegar á 1 divisão !

Desculpa alguma coisa ! Deus abençoa hoje e sempre ! Abraço todos os Adeptos , estarei sempre na Torcida ! Vou estar acompanhado sempre ! Obrigado por tudo !"

O P1914 deseja o maior sucesso desportivo a Nelsinho na primeira aventura no principal escalão do futebol português.

Sem comentários: