segunda-feira, julho 27, 2009

FURTADO (U. LEIRIA) - PARA EMPRESTAR


Furtado, avançado do União de Leiria, é um atleta à espera de colocação. Manuel Fernandes não conta com o jogador por ter outras alternativas. É de esperar que Furtado venha a ser emprestado para poder jogar com regularidade.

Furtado tem 26 anos, mede 1,81cm e pesa 78 kgs. É um avançado móvel que deu nas vistas ao serviço do Casa Pia (2000/2003), tendo sido transferido para o Porto "B" na expectativa de poder aceder à equipa principal, o que nunca chegou a acontecer.

Foi depois emprestado ao Tourizense e Vihren (Bulgária), tendo permanecido no país de Leste ao serviço do CSKA de Sófia, já liberto do contrato com o F.C. Porto.

O regresso a Portugal na época 2007/2008 para representar o Paços de Ferreira não foi feliz. No União de Leiria também não deu nas vistas.

Estando o Portimonense ainda disponível para receber um avançado, esta alternativa parece-nos muito credível. Sabe-se contudo que Furtado poderá conseguir colocação sem grandes dificuldades e que o Portimonense não parece com capacidade financeira para competir.

Um sonho irreal? Ou um jogador sem o qual o Portimonense passaria bem?

3 comentários:

Ruben disse...

Um jogador que "não deu nas vistas" por onde quer que tenha passado, como se conclui depois que é "um sonho irreal".
Só se o empresário dele o sobre valoriza, porque não me parece que tenha curriculo sequer para um clube que lute para a subida de divisão.
Mas também pode ter tido azar por onde passou...

Simms disse...

Oi Ruben,

Por acaso não tenho aqui a listagem dos golos mas recordo-me que marcou bastantes, quer no Casa Pia, quer na Bulgária.

Quando regressou a Portugal é que as coisas lhe começaram a correr mal.

Um abraço

Anónimo disse...

Este Furtado fária mossa no nosso Portimonense... sem duvida!

Abraço

Andre