segunda-feira, fevereiro 14, 2011

FACTO CIENTÍFICO

Segundo a Federação Internacional de História e Estatística, o Portimonense reforçou-se para o início esta época com jogadores do 118º campeonato mais competitivo do mundo.
Pior que Botswana, Malta, Burkina Faso, Luxemburgo e Kirgistão. Ligeiramente melhor que Tanzania, Etiópia, Kenya e Seichelles.
Foi este nível de competitividade que alguém tentou implementar no clube para atacar a Primeira Liga. Não explica tudo, mas ajuda.

14 comentários:

Anónimo disse...

Já para não falar de um treinador que nem no campeonato da Namíbia têm lugar. Cunhas para que te quero...

Paulo disse...

Que post mais estúpido!
Não é o facto do Portimonense( ou melhor o Litos) ter ido buscar jogadores a Moçambique que explica o que se tá a passar! Para isso têm de perguntar ao Sr. Fernando Rocha o porquê de mandar embora o Litos e ir buscar este Grande Azelha! Epa eu não considero o Litos um grande treinador mas é umas mil vezes melhor que este "Professor de Ginástica". Não tenho nada contra a pessoa Carlos Azenha, mas que não vale nada enquanto treinador isso nem preciso de ir ao site da IFFHS para saber!
Só mais uma coisa- Volta Lito Vidigal, tás perdoado.

Anónimo disse...

com este treinador ja vamos para o segundo professor de ginastica que temos a seguir ao luis martins so mesmo esta direccao para apostar nestes treinadores

Mourinho disse...

Pois mas não me parece que a diferença para o plantel do rio ave seja assim tão grande para a diferença que houve ontem dentro de campo!
Uma coisa é certa desde que o litos foi embora a qualidade das exibições baixou a pique...com litos não ganhávamos, mas com este senhor também não e jogamos muito pior!

Ruben disse...

é tipo o adebayor, antes de vir jogar pra europa tb jogava em campeonaos fortissimos... n sei quem é que pensou em traze-lo :D

Anónimo disse...

o portimonense com este treinador nao ganha a ninguen.

P. disse...

Queria esclarecer que nada tenho contra os jogadores que chegaram do campeonato de Moçambique. Para eles deve ter sido uma enorme motivação, e até acho que o Jumisse estava a ser dos melhores.

No entanto isto só mostra o nível de qualidade que serviu como padrão para a construção de uma equipa da Primeira Liga.

Mexilhoeirense disse...

VOLTA MARRECO,tas perdoado!!!

Anónimo disse...

Simões porque não perguntas ao Presidente pelas opções das contratações e pela política desportiva nem precisas tu sabes euros népia, condições de trabalho népia, muitas dívidas do passado Deixa-te de tretas a falar mal do Litos, ele devia ter basado era logo, sem campo, os jogadores emprestados e sobraram os tais baratinhos que tu dizes do 3º Mundo. Curioso a mim sempre me pareceram unidoa ao treinador ou foi o Ruben que te contou do balneário porque andava lixado por não jogar e a história do Renatinho foi mais uma treta da direcção
Ouvi-te muitas vezes na RFM o ano passado até tatuavas o nome dele, tem vergonha, o gajo foi corrido mas já há quem tenha saudades e concordo com o Mourinho agora não jogamos nada.
Sábado lá estarei, quero ver o estádio
Trindade

P. disse...

Até fico com pena de não ter visto o Litos saír pelo próprio pé. Sabes como é... não se vira as costas a uma boa indemnização.

Saíu tarde, mas numa decisão acertadíssima da Direcção. Era preciso saber se, com aquelas mesmas condições (quase nulas), outro treinador poderia fazer mais.

Na minha opinião só borraram a pintura ao terem escolhido a Azenha para essa tarefa... que ainda por cima teve que levar com o plantel do Litos (plantel fraco).

O resto é conversa.

Importa é sair dignamente da Primeira e preparar já a Liga de Honra. Ao menos poderemos preparar 2011/2012 com muita antecipação e isso pode ser uma vantagem.

Unknown disse...

Carlos Azelha Demite-se do Portimonense! Aqui se vê a excelente gestão que está a ser feita! Vergonha!

Toninho disse...

Amilcal ou lito serao bem vindos!!!

Bruno Rodrigues disse...

Este post não tem pés nem cabeça.

Primeiro, porque o Portimonense contratou 2 jogadores em Moçambique apenas num plantel de 25.

Depois, porque a qualidade não escolhe nacionalidade ou país, pois se fosse assim ninguém viria contratar o David Luiz, o Lucho, ou o Cristiano Ronaldo ao futebol português.

P. disse...

Eu também acho que não tem pés nem cabeça... ser este o ponto de partida para um plantel de primeira liga.

Há óptimos jogadores em campeonatos estranhíssimos, certamente. Mas só lá chega quem tem olheiros, livres de interesse económico.